Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Morre aos 68 anos em Cáceres articulador Luiz “Rico Zattar”
Data:24/07/2018 - Hora:09h24
Morre aos 68 anos em Cáceres  articulador Luiz “Rico Zattar”
Arquivo Familia

Cáceres perdeu ontem, mais uma de suas lideranças politico-comunitárias, com o desenlace do empresário Luiz Alberto Silva Zattar, o popular Rico Zattar, aos 68 anos de idade, que se encontrava hospitalizado há mais de uma semana no Hospital São Luiz, após um acidente vascular encefálico.

O extinto, foi destacado articulista político na cidade de Cáceres, uma espécie de guru dos Q. Gs eleitorais, experiente em solucionar conflitos de correligionários, em busca de soluções partidárias consensuais. Nos meios de comunicação foi titular por algumas décadas, da Radio Clube FM, (ultimamente, Rádio Centro - America).

No primeiro escalão do governo de Mato Grosso, Luiz Zattar foi funcionário da Secretaria de Fazenda do Estado, antiga Exatoria, onde aposentou. Zattar deixa viúva, a esposa Marlene, órfão, o filho Luiz Alberto da Cruz Zattar (Beto e as netas Danielly e Victória Valentine.

O prefeito Francis Maris manifestou-se consternado pelo passamento do amigo, que foi velado a partir das oito horas na capela Park dos Ipês e sepultado na mesma segunda feira, as 16h00 no cemitério Parque dos Ipês.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados