Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Suspeitos fogem de policiais dispensando porção de coca
Data:24/07/2018 - Hora:09h22
Suspeitos fogem de policiais  dispensando porção de coca
PM/MT

Dois suspeitos foram presos no final de semana (ultima sexta feira, 20) por policiais do 17º BPM de Mirassol D’Oeste, quando circulavam numa moto por ruas do Jardim São Paulo, naquela localidade de fronteira n região de Cáceres. A dupla foi flagrada em atitudes suspeitas pelos policiais na Rua São Judas Tadeu,m também conhecida como Rua Quatro.

Quando os policiais se aproximaram para tentar uma abordagem de identificação e mais detalhes dos dois suspeitos, eles empreenderam fuga com a moto, uma Honda Fan de cor preta, avançando sinais por ruas e esquinas, inclusive colocando em risco motoristas, ciclistas e pedestres.  

Óbvio, que os policiais saíram na captura dos suspeitos, que durante a fuga tentaram se livrar de um objeto, arremessando um pacote em direção a uma árvore na Rua Paraíba, ato observado pelos policiais, que logo em seguida conseguiram parar os fujões. Um deles, L. G. G. C, 23, (a policia não forneceu sequer o prenome) já possui passagem criminal por tráfico de drogas e o outro, também identificado apenas pelas G.A.C.S, 24, foram encaminhados a Del Pol para as demais providencias. 

Na busca ao pacote dispensado pela dupla, os policiais constataram ser uma porção (peteca) de pasta base de cocaína. Como mais nada foi encontrado na revista pessoal dos suspeitos, a simples posse papelote singular de droga não enseja o tráfico e a direção perigosa é afiançável,  eles devem ter sido liberados posteriormente.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados