Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 25 de Maio de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Chapado invade casa leva sova e o couro come geral
Data:24/07/2018 - Hora:09h07

José da Silva Costa, 39, anos invadiu no final de semana, (sexta-feira) duas residências no residencial Dona Júlia em Tangará da Serra e acabou esfaqueado por José Ronaldo Campos, 35. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foram acionados para prestar atender ao caso de vias de fato. O tenente Márcio Pereira da PM contou que os homens foram algemados para que a situação fosse apaziguada.

Policiais do Centro de Operações da Polícia Militar, trabalham com a suspeita de que o invasor das residências estivesse embriagado ou sob efeitos de entorpecente. “Pudemos constatar que um indivíduo tinha perfuração de arma branca em local de musculatura, sendo socorrido pelo Samu; a gente vai aguardar o laudo médico até que ele seja liberado para apresentação dos dois indivíduos ao Cisc”, acrescentou o tenente, que contou ainda que o rapaz teria entrado em discussão quando levou a facada.

“De acordo com os vizinhos, o indivíduo que foi esfaqueado estava bastante alcoolizado, tentou adentrar em uma das residências aonde foi retirado por populares. Posteriormente, ele tentou adentrar numa segunda residência onde a senhora estava com seu namorado, houve uma discussão e eles começaram as vias de fato, aonde ambos saíram machucados. Um com lesão na cabeça e o outro, com perfuração na região das costas.

Ressalte João da Silva, o invasor, estava tão alterado, que foi preciso fazer uma sedação nele. A segunda vítima só sofreu um corte contuso na cabeça e foi conduzida por outra viatura para evitar maiores transtornos envolvendo-o com o desafeto, segundo o condutor-socorrista Alex Ruiz.




fonte: VG-News com Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Felicitamos a encantadora Leiko Hayashida, que festejou mais um ano de vida e recebeu os abraços calorosos dos amigos e familiares. Que essa data seja o início de um ano de vitórias em sua vida, que a prosperidade venha ao seu encontro, e que você nunca esqueça a pessoa especial que é. Feliz aniversário! Nosso bom dia hoje ao DJ Moreno que abrilhanta as festas mais badaladas da city fazendo o som que contagia  o público de todas as idades.  Grande abraço e sucessos!!! Parabenizamos Eduardo Garcia, pela passagem de seu aniversário. Feliz Aniversário, que esse seja mais um de bons anos que virão. Felicidades sempre é o que desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados