Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Chapado invade casa leva sova e o couro come geral
Data:24/07/2018 - Hora:09h07

José da Silva Costa, 39, anos invadiu no final de semana, (sexta-feira) duas residências no residencial Dona Júlia em Tangará da Serra e acabou esfaqueado por José Ronaldo Campos, 35. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foram acionados para prestar atender ao caso de vias de fato. O tenente Márcio Pereira da PM contou que os homens foram algemados para que a situação fosse apaziguada.

Policiais do Centro de Operações da Polícia Militar, trabalham com a suspeita de que o invasor das residências estivesse embriagado ou sob efeitos de entorpecente. “Pudemos constatar que um indivíduo tinha perfuração de arma branca em local de musculatura, sendo socorrido pelo Samu; a gente vai aguardar o laudo médico até que ele seja liberado para apresentação dos dois indivíduos ao Cisc”, acrescentou o tenente, que contou ainda que o rapaz teria entrado em discussão quando levou a facada.

“De acordo com os vizinhos, o indivíduo que foi esfaqueado estava bastante alcoolizado, tentou adentrar em uma das residências aonde foi retirado por populares. Posteriormente, ele tentou adentrar numa segunda residência onde a senhora estava com seu namorado, houve uma discussão e eles começaram as vias de fato, aonde ambos saíram machucados. Um com lesão na cabeça e o outro, com perfuração na região das costas.

Ressalte João da Silva, o invasor, estava tão alterado, que foi preciso fazer uma sedação nele. A segunda vítima só sofreu um corte contuso na cabeça e foi conduzida por outra viatura para evitar maiores transtornos envolvendo-o com o desafeto, segundo o condutor-socorrista Alex Ruiz.




fonte: VG-News com Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados