Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Vitima foi golpeada com barra de ferro na cabeça até a morte
Data:24/07/2018 - Hora:09h02
Vitima foi golpeada com barra  de ferro na cabeça até a morte
Ilustrativa

O registro de mais um homicídio na região de Fronteira de Mato Grosso, foi constatado na manhã do último domingo, 22, por Policiais Militares do 2º Pelotão de Polícia Militar da cidade de Rio Branco, na região de Cáceres. Uma ligação via 190 acionou os policiais, que se deslocaram até o Distrito de Panorama localizado a cerca de 7 KM às margens da rodovia MT-170, onde uma senhora relatou ter avistado o corpo de um homem dentro de uma residência.

O fato foi comprovado pelos PMS que atenderam a ocorrência e depararam com a vitima caída dentro de uma pequena casa de madeira, sem mais ninguém em seu interior, apresentando ferimento na cabeça, com muito sangramento.

Foi realizado o isolamento do local e feito de imediato o comunicado à Polícia Civil de Rio Branco, que acionou a Politec, para comparecer ao local e realizar a perícia, bem como a coleta dos primeiros indícios que pudessem esclarecer o crime.

A vítima foi identificada com o Maurício Francisco, 36, que estava residindo ultimamente em uma escola abandonada localizada naquela comunidade e, já conhecida por envolvimento com atos ilícitos praticados na região. Segundo informações, o crime possivelmente ocorreu durante a noite do dia anterior, pois o corpo já apresentava rigidez cadavérica, que indica que já teria morrido, várias horas antes de ser periciado.

Próximo a cabeça da vítima estava uma barra de ferro, que possivelmente foi o instrumento utilizado pelo assassino para golpeá-la na cabeça e provocar a sua morte. O cadáver de Mauricio, foi removido ao IML para devida necropsia e posterior sepultamento Agora, a polícia está investigando para chegar ao autor e motivos do crime, tendo como única pista, um tal de Cidão, que morava no mesmo local e ainda não foi localizado, mas pode ser uma peça fundamental para elucidação do caso.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados