Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Luverdense quebra o jejum derrotando o Tupi em casa
Data:24/07/2018 - Hora:08h57
Luverdense quebra o jejum  derrotando o Tupi em casa
Assessoria LEC

O Luverdense quebrou o jejum de derrotas e empates em sua frágil jornada na série C do Brasileirão, ao vencer o Tupi-MG por 3 a 0, no Passo das Emas, em partida válida pela 15º rodada da Série C do Brasileiro. Com a goleada, o time mato-grossense que está sob o comando de Maico Gaúcho, interinamente, após a demissão do ex-técnico Luizinho, voltou a vencer depois de seis partidas e subiu uma posição, ocupando agora o 6º lugar na tabela, afastando o fantasma da zona da degola.

O Luverdense começou a partida assustando o goleiro Vilar. Tiarinha que voltou de lesão recebeu na área e finalizou.  A bola desviou na zaga e o goleiro evitou o escanteio. Com uma postura bem mais ofensiva do que os jogos anteriores, o Verdão pressionou o Tupi, e teve boa oportunidade com Rubinho, que cobrou falta, com efeito, e quase surpreendeu o time mineiro.

Aos 23, André Ribeiro recuperou a bola e deu passe para Rubinho que desceu em velocidade e mandou para o fundo da rede. Luverdense 1 a 0. A primeira boa chance do Tupi veio com João Willian de falta. A bola bateu na zaga e sobrou para Wellington Batista, levando perigo para o gol de Diogo Silva. Já nos acréscimos, o jogador do Verdão foi derrubado na área e Paulinho cobrando a penalidade máxima, ampliou a vantagem. Luverdense 2 a 0.

No segundo turno, aos 8 minutos, Tiarinha ganhou o lance, deu um chapéu no marcador, driblou goleiro e de perna direita mandou a bola para o gol, sem chance de defesa do goleiro Vilar. Luverdense 3 a 0. A equipe do Tupi atacou pouco e se defendeu como pode para evitar a derrota por um placar ainda mais elástico. Por outro lado, o Luverdense criava boas oportunidades de fazer o quarto gol, como no chute do Rubinho que bateu na trave.

Na sequência, Lucas Braga chutou de longe obrigando Vilar a se esticar para fazer a defesa. O Verdão do Norte continuou insistindo e Adriano bateu firme, direto para o gol, mas o goleiro do Tupi estava atento e deu um tapa na bola fazendo uma bela defesa. A partida foi até os 49, com direito a um pedido de pênalti do Luverdense, que acusou o jogador do Tupi de tirar a bola com a mão evitando o quarto gol, mas o juiz não marcou e o jogo terminou em 3 a 0 para o Luverdense. O próximo desafio do Verdão do Norte será contra o Bragantino, no próximo sábado, às 17h00 (horário de MT), no estádio municipal de Lucas do Rio Verde.




fonte: S.N com Redação



rotary anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados