Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Luverdense quebra o jejum derrotando o Tupi em casa
Data:24/07/2018 - Hora:08h57
Luverdense quebra o jejum  derrotando o Tupi em casa
Assessoria LEC

O Luverdense quebrou o jejum de derrotas e empates em sua frágil jornada na série C do Brasileirão, ao vencer o Tupi-MG por 3 a 0, no Passo das Emas, em partida válida pela 15º rodada da Série C do Brasileiro. Com a goleada, o time mato-grossense que está sob o comando de Maico Gaúcho, interinamente, após a demissão do ex-técnico Luizinho, voltou a vencer depois de seis partidas e subiu uma posição, ocupando agora o 6º lugar na tabela, afastando o fantasma da zona da degola.

O Luverdense começou a partida assustando o goleiro Vilar. Tiarinha que voltou de lesão recebeu na área e finalizou.  A bola desviou na zaga e o goleiro evitou o escanteio. Com uma postura bem mais ofensiva do que os jogos anteriores, o Verdão pressionou o Tupi, e teve boa oportunidade com Rubinho, que cobrou falta, com efeito, e quase surpreendeu o time mineiro.

Aos 23, André Ribeiro recuperou a bola e deu passe para Rubinho que desceu em velocidade e mandou para o fundo da rede. Luverdense 1 a 0. A primeira boa chance do Tupi veio com João Willian de falta. A bola bateu na zaga e sobrou para Wellington Batista, levando perigo para o gol de Diogo Silva. Já nos acréscimos, o jogador do Verdão foi derrubado na área e Paulinho cobrando a penalidade máxima, ampliou a vantagem. Luverdense 2 a 0.

No segundo turno, aos 8 minutos, Tiarinha ganhou o lance, deu um chapéu no marcador, driblou goleiro e de perna direita mandou a bola para o gol, sem chance de defesa do goleiro Vilar. Luverdense 3 a 0. A equipe do Tupi atacou pouco e se defendeu como pode para evitar a derrota por um placar ainda mais elástico. Por outro lado, o Luverdense criava boas oportunidades de fazer o quarto gol, como no chute do Rubinho que bateu na trave.

Na sequência, Lucas Braga chutou de longe obrigando Vilar a se esticar para fazer a defesa. O Verdão do Norte continuou insistindo e Adriano bateu firme, direto para o gol, mas o goleiro do Tupi estava atento e deu um tapa na bola fazendo uma bela defesa. A partida foi até os 49, com direito a um pedido de pênalti do Luverdense, que acusou o jogador do Tupi de tirar a bola com a mão evitando o quarto gol, mas o juiz não marcou e o jogo terminou em 3 a 0 para o Luverdense. O próximo desafio do Verdão do Norte será contra o Bragantino, no próximo sábado, às 17h00 (horário de MT), no estádio municipal de Lucas do Rio Verde.




fonte: S.N com Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados