Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cuia perde vice-liderança ao empatar com Operário
Data:24/07/2018 - Hora:08h56
Cuia perde vice-liderança  ao empatar com Operário
José Tramontin-OFEC

O Cuiabá empatou em Ponta Grossa domingo último, por 1 a 1 para o Fantasma Operário-PR, em partida válida pela 15º rodada do campeonato Brasileiro da Série C, no estádio Germano Krüger e com o resultado o time Mato-grossense somou, mais um ponto, mas perdeu a vice-liderança para o Botafogo que venceu o Joinville por 2 a 0.

O jogo no Paraná, teve um primeiro tempo bastante movimentado com muitas faltas, tentativas, mas poucos lances de perigo e chances claras de gol. Apesar de jogar na casa do adversário, o Cuiabá teve maior posse de bola, e as melhores oportunidades nas bolas paradas como na falta perigosa, próximo a grande área pelo lado esquerdo, em que o goleiro Simão precisou de dois tempos para fazer a defesa.

O Operário teve maior reação no final do primeiro tempo, mas a zaga do Dourado estava atenta e ficou no zero a zero. No segundo tempo, o time de Ponta Grossa chegou mais ofensivo, em um passe do volante Chicão, pelo lado direito, Erick cabeceou, mas o goleiro Victor Souza fez a defesa. Na sequência Dione Ribas chutou de pé esquerdo de fora da área, e bem posicionado o goleiro do Cuiabá espalmou. Cleiton cobrou escanteio, mas o time paranaense não aproveitou o lance.

O time paranaense continuou insistindo. Índio tocou para o lateral esquerdo Peixoto, que teve dificuldade, mas conseguiu furar a marcação, cruzar, só que a bola foi desviada. Dione cobrou mal e foi tiro de meta para o Dourado.

Na sequência, em um contra-ataque rápido pela direita, Cleiton mandou uma bomba na trave, Bruno Batata pegou a sobra e empurrou para o fundo da rede: Fantasma -Operário 1 a 0. O Cuiabá não se abateu, partiu para o ataque e foi parado pelo capitão do time que rufou a bola para fora, mas aos 43, o goleiro Simão do Operário foi fazer graça e acabou perdendo para o Bruno Sávio do Dourado.

Ele chutou pro gol, a bola bateu na trave voltou, ele chutou de novo, acertou a outra trave, e Jenison ficou com o rebote, tendo a bola desviada no goleiro, morrendo no canto esquerdo. Cuiabá 1 a 1. O próximo desafio do Cuiabá será contra o Ypiranga-RS, no domingo (29), às 14h30 (horário MT), no estádio Colosso da Lagoa, no Rio Grande do Sul.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Vende-se
vende
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados