Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cuia perde vice-liderança ao empatar com Operário
Data:24/07/2018 - Hora:08h56
Cuia perde vice-liderança  ao empatar com Operário
José Tramontin-OFEC

O Cuiabá empatou em Ponta Grossa domingo último, por 1 a 1 para o Fantasma Operário-PR, em partida válida pela 15º rodada do campeonato Brasileiro da Série C, no estádio Germano Krüger e com o resultado o time Mato-grossense somou, mais um ponto, mas perdeu a vice-liderança para o Botafogo que venceu o Joinville por 2 a 0.

O jogo no Paraná, teve um primeiro tempo bastante movimentado com muitas faltas, tentativas, mas poucos lances de perigo e chances claras de gol. Apesar de jogar na casa do adversário, o Cuiabá teve maior posse de bola, e as melhores oportunidades nas bolas paradas como na falta perigosa, próximo a grande área pelo lado esquerdo, em que o goleiro Simão precisou de dois tempos para fazer a defesa.

O Operário teve maior reação no final do primeiro tempo, mas a zaga do Dourado estava atenta e ficou no zero a zero. No segundo tempo, o time de Ponta Grossa chegou mais ofensivo, em um passe do volante Chicão, pelo lado direito, Erick cabeceou, mas o goleiro Victor Souza fez a defesa. Na sequência Dione Ribas chutou de pé esquerdo de fora da área, e bem posicionado o goleiro do Cuiabá espalmou. Cleiton cobrou escanteio, mas o time paranaense não aproveitou o lance.

O time paranaense continuou insistindo. Índio tocou para o lateral esquerdo Peixoto, que teve dificuldade, mas conseguiu furar a marcação, cruzar, só que a bola foi desviada. Dione cobrou mal e foi tiro de meta para o Dourado.

Na sequência, em um contra-ataque rápido pela direita, Cleiton mandou uma bomba na trave, Bruno Batata pegou a sobra e empurrou para o fundo da rede: Fantasma -Operário 1 a 0. O Cuiabá não se abateu, partiu para o ataque e foi parado pelo capitão do time que rufou a bola para fora, mas aos 43, o goleiro Simão do Operário foi fazer graça e acabou perdendo para o Bruno Sávio do Dourado.

Ele chutou pro gol, a bola bateu na trave voltou, ele chutou de novo, acertou a outra trave, e Jenison ficou com o rebote, tendo a bola desviada no goleiro, morrendo no canto esquerdo. Cuiabá 1 a 1. O próximo desafio do Cuiabá será contra o Ypiranga-RS, no domingo (29), às 14h30 (horário MT), no estádio Colosso da Lagoa, no Rio Grande do Sul.




fonte: S.N com Redação



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados