Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Café da Manhã
Data:24/07/2018 - Hora:08h50

Merreca na Conta

O juiz Luís Aparecido Bortolussi Júnior, determinou o bloqueio de até R$ 1,2 milhão nas contas do deputado federal Ezequiel Fonseca (PP), mas foram encontrados apenas R$ 132,00 nas contas do parlamentar, não restando ao magistrado levantar a restrição, ou seja, retirar o bloqueio. Como óbvio, se tratava de um blefe, Bortolussi Júnior então, determinou o bloqueio de veículos e imóveis que estiverem cadastrados no nome do deputado. Com certeza, pelo menos um deve estar, daí, pelo menos, 10% do valor pode ficar constrito.

Partiu Friagem

Dizem que algumas regiões têm proibido a presença de Neymar, para evitar a queda da temperatura,mas aqui no oeste, nem precisou, pois já no sábado, aquela friagem intrusa voltou e os termômetros voltaram a acusar mínimas de ater 12 graus, fazendo muita gente desalojar os agasalhos do guarda-roupa. Domingo e ontem, o friozinho continuou pelas madrugadas, ontem, dava sinais de se evadir, hoje ainda oscilam entre 16 e 18º, mas amanhã, a temperatura deve permanecer amena.

Reação Discreta

O Brasil com seus 5.561municípios fechou 661 postos de trabalho com carteira assinada ao longo do mês de junho, segundo informações reveladas pelo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados). Na análise por setores de atividades, o número de demissões com carteira assinada superou as contratações em cinco das oito áreas de atividade analisadas pelo Caged. Ao longo do mês passado, puxaram a queda no nível de emprego os setores da Indústria de Transformação (-20.470 postos), Comércio (-20.971), Administração Pública (-855), Construção Civil (-934) e Extrativa Mineral (-88).

Picaretas na Pedra

A Polícia Civil prendeu 24 falsos corretores de imóveis no começo deste mês em oito municípios da região Norte do Estado. Em Sinop, (nortão) o delegado de policia Antônio Liberato, disse que vinha recebendo constantemente reclamação dos corretores legalizados e até mesmo por parte da população, que já foi enganada por aqueles que se apresentam como sendo corretores, mas na verdade estão atuando de forma ilícita e acabam fazendo o serviço do corretor, mas não tem o mínimo critério de responsabilidades. Se a moda pega e fazem um baculejo ali na Praça Major Carlos, a fila é grande, haja picaretas, mas será que aqui tem delegacia do CRECI?

Chapéu Alheio

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, desembargador Márcio Vidal, disse que é preciso os cidadãos mato-grossenses se envolver na política para que possam ser melhoradas ações em diversos setores. Conforme ele, o povo não exerce a cidadania, o controle social, vira as costas para a política, e o Brasil se transforma nisso que estamos vendo. Conclui, que o controle não é responsabilidade só do Tribunal de Contas, é de cada um de nós. Palmas prá ele, se os bem pagos pouco fazem, não podem reclamar do povo, que quase nada ganha e ainda paga quase a metade em impostos.




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Celebrando data nova o ilustre artista plástico Sebastião Mendes que comemora a data ao lado da família e amigos. Ele que está residindo em São Paulo, mas sempre está na terrinha curtindo e matando saudades. Desejamos um ano de sucessos, vitórias e muita saúde. Feliz Aniversário!   Ser criança é maravilhoso, pois podemos olhar o mundo sem medo e pensar que ele nos pertence. E hoje embelezando nossa High Society com sua alegria contagiante  as princesinhas Melissa e Luíza Vittorazi Dauzacker, que enchem de alegrias o lar do casal Nélio e Francyanne. Beijinhos e que Papai do Céu derrame infinitas bênçãos. No rol dos aniversariantes a querida Claudia Vilela celebra mais um ano de existência e recebe o carinho dos amigos e familiares com o tradicional Parabéns. Felicidades e um ano repleto de alegrias, saúde e realizações é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados