Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:24/07/2018 - Hora:08h50

Merreca na Conta

O juiz Luís Aparecido Bortolussi Júnior, determinou o bloqueio de até R$ 1,2 milhão nas contas do deputado federal Ezequiel Fonseca (PP), mas foram encontrados apenas R$ 132,00 nas contas do parlamentar, não restando ao magistrado levantar a restrição, ou seja, retirar o bloqueio. Como óbvio, se tratava de um blefe, Bortolussi Júnior então, determinou o bloqueio de veículos e imóveis que estiverem cadastrados no nome do deputado. Com certeza, pelo menos um deve estar, daí, pelo menos, 10% do valor pode ficar constrito.

Partiu Friagem

Dizem que algumas regiões têm proibido a presença de Neymar, para evitar a queda da temperatura,mas aqui no oeste, nem precisou, pois já no sábado, aquela friagem intrusa voltou e os termômetros voltaram a acusar mínimas de ater 12 graus, fazendo muita gente desalojar os agasalhos do guarda-roupa. Domingo e ontem, o friozinho continuou pelas madrugadas, ontem, dava sinais de se evadir, hoje ainda oscilam entre 16 e 18º, mas amanhã, a temperatura deve permanecer amena.

Reação Discreta

O Brasil com seus 5.561municípios fechou 661 postos de trabalho com carteira assinada ao longo do mês de junho, segundo informações reveladas pelo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados). Na análise por setores de atividades, o número de demissões com carteira assinada superou as contratações em cinco das oito áreas de atividade analisadas pelo Caged. Ao longo do mês passado, puxaram a queda no nível de emprego os setores da Indústria de Transformação (-20.470 postos), Comércio (-20.971), Administração Pública (-855), Construção Civil (-934) e Extrativa Mineral (-88).

Picaretas na Pedra

A Polícia Civil prendeu 24 falsos corretores de imóveis no começo deste mês em oito municípios da região Norte do Estado. Em Sinop, (nortão) o delegado de policia Antônio Liberato, disse que vinha recebendo constantemente reclamação dos corretores legalizados e até mesmo por parte da população, que já foi enganada por aqueles que se apresentam como sendo corretores, mas na verdade estão atuando de forma ilícita e acabam fazendo o serviço do corretor, mas não tem o mínimo critério de responsabilidades. Se a moda pega e fazem um baculejo ali na Praça Major Carlos, a fila é grande, haja picaretas, mas será que aqui tem delegacia do CRECI?

Chapéu Alheio

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, desembargador Márcio Vidal, disse que é preciso os cidadãos mato-grossenses se envolver na política para que possam ser melhoradas ações em diversos setores. Conforme ele, o povo não exerce a cidadania, o controle social, vira as costas para a política, e o Brasil se transforma nisso que estamos vendo. Conclui, que o controle não é responsabilidade só do Tribunal de Contas, é de cada um de nós. Palmas prá ele, se os bem pagos pouco fazem, não podem reclamar do povo, que quase nada ganha e ainda paga quase a metade em impostos.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Destaque VIP ao grupo Amigos do Bem que estão sempre juntos em prol de ajudar os mais necessitados realizando na cidade vários eventos, entre eles o Bazar e o Desfile Fashion Luz. Pessoas como vocês fazem a diferença. Nossos aplausos e reconhecimento. Em tempo parabenizamos Josinete Miranda pela passagem de mais um natalício. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Celebrar a amizade faz bem pra alma e pro coração. Nosso click as amigas Fabíola Campos Lucas e Andressa Braga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados