Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
Café da Manhã
Data:24/07/2018 - Hora:08h50

Merreca na Conta

O juiz Luís Aparecido Bortolussi Júnior, determinou o bloqueio de até R$ 1,2 milhão nas contas do deputado federal Ezequiel Fonseca (PP), mas foram encontrados apenas R$ 132,00 nas contas do parlamentar, não restando ao magistrado levantar a restrição, ou seja, retirar o bloqueio. Como óbvio, se tratava de um blefe, Bortolussi Júnior então, determinou o bloqueio de veículos e imóveis que estiverem cadastrados no nome do deputado. Com certeza, pelo menos um deve estar, daí, pelo menos, 10% do valor pode ficar constrito.

Partiu Friagem

Dizem que algumas regiões têm proibido a presença de Neymar, para evitar a queda da temperatura,mas aqui no oeste, nem precisou, pois já no sábado, aquela friagem intrusa voltou e os termômetros voltaram a acusar mínimas de ater 12 graus, fazendo muita gente desalojar os agasalhos do guarda-roupa. Domingo e ontem, o friozinho continuou pelas madrugadas, ontem, dava sinais de se evadir, hoje ainda oscilam entre 16 e 18º, mas amanhã, a temperatura deve permanecer amena.

Reação Discreta

O Brasil com seus 5.561municípios fechou 661 postos de trabalho com carteira assinada ao longo do mês de junho, segundo informações reveladas pelo Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados). Na análise por setores de atividades, o número de demissões com carteira assinada superou as contratações em cinco das oito áreas de atividade analisadas pelo Caged. Ao longo do mês passado, puxaram a queda no nível de emprego os setores da Indústria de Transformação (-20.470 postos), Comércio (-20.971), Administração Pública (-855), Construção Civil (-934) e Extrativa Mineral (-88).

Picaretas na Pedra

A Polícia Civil prendeu 24 falsos corretores de imóveis no começo deste mês em oito municípios da região Norte do Estado. Em Sinop, (nortão) o delegado de policia Antônio Liberato, disse que vinha recebendo constantemente reclamação dos corretores legalizados e até mesmo por parte da população, que já foi enganada por aqueles que se apresentam como sendo corretores, mas na verdade estão atuando de forma ilícita e acabam fazendo o serviço do corretor, mas não tem o mínimo critério de responsabilidades. Se a moda pega e fazem um baculejo ali na Praça Major Carlos, a fila é grande, haja picaretas, mas será que aqui tem delegacia do CRECI?

Chapéu Alheio

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, desembargador Márcio Vidal, disse que é preciso os cidadãos mato-grossenses se envolver na política para que possam ser melhoradas ações em diversos setores. Conforme ele, o povo não exerce a cidadania, o controle social, vira as costas para a política, e o Brasil se transforma nisso que estamos vendo. Conclui, que o controle não é responsabilidade só do Tribunal de Contas, é de cada um de nós. Palmas prá ele, se os bem pagos pouco fazem, não podem reclamar do povo, que quase nada ganha e ainda paga quase a metade em impostos.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados