Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Dentista é executado a tiros em Cáceres ao chegar na residência
Data:21/07/2018 - Hora:15h23
Dentista é executado a tiros em Cáceres ao chegar na residência
Reprodução

Embora não descarte outras hipóteses, a policia preliminarmente suspeita que assassinos teriam tentado roubar a Hilux, veículo alvo do escambo no tráfico.

 O dentista cacerense Guilherme José Mancuso, 41, foi assassinado a tiros na noite de anteontem, ao chegar a sua residência com a caminhonete Toyota Hilux, de cor prata,  placas QBG7157, na Rua Riachuelo, bairro Cavalhada. Conforme relatos da policia militar que atendeu a ocorrência, a vitima teria sido interceptada por dois indivíduos que estavam numa motocicleta cujos ocupantes seguiam   com farol apagado atrás da caminhonete  da vítima, que ao parar no portão da residência, próximo à esquina com a Rua Dona Albertina, foi surpreendido e alvejado por disparos de arma de fogo, os quais empreenderam fuga, sem roubar nada.

De acordo com os relatos contidos no boletim de ocorrência o crime teria ocorrido por volta das 21h00 e a abordagem aconteceu dentro da garagem, onde ainda teria havido uma breve discussão entre Guilherme e os suspeitos no anuncio do roubo, quando um dos bandidos, atirou duas vezes, contra a vítima e antes de saírem da garagem, houve um terceiro disparo.

Mesmo ferido, ele tentou sair com a caminhonete, dando ré, mas perdeu os sentidos, chocando contra o muro, do lado posto da rua, onde o veículo permaneceu. Guilherme chegou a ser socorrido pelos bombeiros até o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer. Segundo se apurou ele foi atingido por três disparos, que atingiram o pescoço e o ombro e o último, acertou seu coração. A Polícia Técnica também esteve no local recolhendo provas e indícios para a apuração do caso.

Ainda de acordo com os relatos contidos na narrativa do Boletim de Ocorrência, o dentista estaria acompanhado de uma mulher ainda não identificada no interior da Hillux no momento do atentado e que teria se evadido ao notar a aproximação da viatura da PM.

Nas imagens das câmeras de segurança das residências vizinhas ao local do crime é possível ver o momento em que o dentista se aproxima para entrar em sua residência, e que logo em seguida uma motocicleta com o farol apagado se aproxima com dois ocupantes. Após alguns minutos é possível ver a mulher que estaria junto ao dentista, tentando acionar um dos vizinhos para poder socorrer a vítima.

Inicialmente o caso deve ser tratado como homicídio e será investigado pela Polícia Judiciária Civil de Cáceres. Os policiais fizeram rondas no bairro, no entanto, os dois suspeitos não foram localizados.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados