Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Dentista é executado a tiros em Cáceres ao chegar na residência
Data:21/07/2018 - Hora:15h23
Dentista é executado a tiros em Cáceres ao chegar na residência
Reprodução

Embora não descarte outras hipóteses, a policia preliminarmente suspeita que assassinos teriam tentado roubar a Hilux, veículo alvo do escambo no tráfico.

 O dentista cacerense Guilherme José Mancuso, 41, foi assassinado a tiros na noite de anteontem, ao chegar a sua residência com a caminhonete Toyota Hilux, de cor prata,  placas QBG7157, na Rua Riachuelo, bairro Cavalhada. Conforme relatos da policia militar que atendeu a ocorrência, a vitima teria sido interceptada por dois indivíduos que estavam numa motocicleta cujos ocupantes seguiam   com farol apagado atrás da caminhonete  da vítima, que ao parar no portão da residência, próximo à esquina com a Rua Dona Albertina, foi surpreendido e alvejado por disparos de arma de fogo, os quais empreenderam fuga, sem roubar nada.

De acordo com os relatos contidos no boletim de ocorrência o crime teria ocorrido por volta das 21h00 e a abordagem aconteceu dentro da garagem, onde ainda teria havido uma breve discussão entre Guilherme e os suspeitos no anuncio do roubo, quando um dos bandidos, atirou duas vezes, contra a vítima e antes de saírem da garagem, houve um terceiro disparo.

Mesmo ferido, ele tentou sair com a caminhonete, dando ré, mas perdeu os sentidos, chocando contra o muro, do lado posto da rua, onde o veículo permaneceu. Guilherme chegou a ser socorrido pelos bombeiros até o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer. Segundo se apurou ele foi atingido por três disparos, que atingiram o pescoço e o ombro e o último, acertou seu coração. A Polícia Técnica também esteve no local recolhendo provas e indícios para a apuração do caso.

Ainda de acordo com os relatos contidos na narrativa do Boletim de Ocorrência, o dentista estaria acompanhado de uma mulher ainda não identificada no interior da Hillux no momento do atentado e que teria se evadido ao notar a aproximação da viatura da PM.

Nas imagens das câmeras de segurança das residências vizinhas ao local do crime é possível ver o momento em que o dentista se aproxima para entrar em sua residência, e que logo em seguida uma motocicleta com o farol apagado se aproxima com dois ocupantes. Após alguns minutos é possível ver a mulher que estaria junto ao dentista, tentando acionar um dos vizinhos para poder socorrer a vítima.

Inicialmente o caso deve ser tratado como homicídio e será investigado pela Polícia Judiciária Civil de Cáceres. Os policiais fizeram rondas no bairro, no entanto, os dois suspeitos não foram localizados.




fonte: Da Redação



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Vende-se
vende
High Society
Grande abraço a aniversariante do dia Karla Cristina, que festeja primavera e recebe o carinho mais que especial da família, clientes e amigos. Karlinha todo sucesso do mundo acompanhado de muita saúde e felicidades é o que desejamos a você pela mulher, mãe e profissional que é. Feliz Aniversário!!! Pura felicidade assim se resume o casal Antônio e Bianca aguardando ansiosos a chegada da primogênita Maria Antônia. No fim de semana o casal recebeu amigos e familiares para o tradicional  Chá de Bebê que foi preparado com muito amor. Felicidades e que Maria Antônia chegue com muita saúde. Parabenizamos hoje Maria Amélia Braga pela passagem de mais um natalício. Que a data se repita por muitos anos com saúde e realizações são os nossos votos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados