Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Mula agrestina é presa com cocaína amarrada ao corpo
Data:21/07/2018 - Hora:15h17
Mula agrestina é presa com  cocaína amarrada ao corpo
PM/MT

Uma mulher de 36 anos identificada como Thiara Laura dos Santos foi presa na noite da última quinta-feira (19), ao tentar embarcar para Fortaleza (CE), com quatro tabletes de cocaína camuflados em seu corpo. A prisão aconteceu no Aeroporto Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

De acordo com as informações da ocorrência, o fato aconteceu por volta das 20 horas. Uma equipe do 4º Batalhão foi informada que uma mulher teria sido detida no aeroporto com alguns tabletes de cocaína pura. Já no local, a mulher relatou que teria enrolado cerca de cinco quilos de droga na coxa esquerda e abdômen.

Ela também relatou que teria ficado muito nervosa ao passar pelo raio-x.  Na ocasião, o gerente do aeroporto teria notado o nervosismo, e ela jogou o seu aparelho celular no chão com intenção de destruí-lo, e na seqüência correu. O gerente correu também e conseguiu deter a mulher, que foi encaminhada a unidade da Polícia Federal instalada no local.

Os militares acionaram uma policial feminina, que em uma sala separada fez a revista pessoal na suspeita e retirou toda a droga enrolada em cintas modeladoras. À polícia, ela contou que levaria a droga até Fortaleza (CE). Diante dos fatos, ela foi encaminhada a Central de Flagrantes para as devidas providências.




fonte: PM/MT com Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados