Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Motorista escapou ileso de acidente no Barreirão
Data:21/07/2018 - Hora:15h10
Motorista escapou ileso  de acidente no Barreirão
PM/MT

Um grave acidente foi registrado pela Polícia militar, em São José dos Quatro Marcos, na manhã da última quarta-feira dia 18, por volta das 11h00, na rodovia MT-175 na localidade do Barreirão, na curva da Casemat. Ao chegarem ao local os Policiais se depararam com veículo Citroen Aircross de placa QNE-8766, cor prata, com muitas avarias em sua estrutura após o mesmo ter capotado na pista.

No local também se encontrava Fabiano Gaspar, 31, que estava na direção do veículo, mas não apresentava ferimentos aparentes e relatou as causas do acidente. Segundo as informações da Polícia Militar o condutor seguia com seu veículo sentido Araputanga para São José dos Quatro Marcos, quando ao entrar na curva se deparou com bando de macacos cruzando a pista.

Um dos animais chegou a ser atropelado, fazendo com que o condutor perdesse o controle da direção, capotando por várias vezes e parando no meio da pista de rolamento, com as rodas para baixo. Devido ao risco de acidentes envolvendo outros veículos que trafegavam pela via, os policiais passaram a orientar o tráfego , até que o carro fosse removido para a lateral da rodovia, liberando  o fluxo da pista. O fato foi registrado na DP de São José dos IV Marcos, onde outras providências foram tomadas.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados