Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cuiabá pega Operário no fim de semana em Ponta Grossa
Data:21/07/2018 - Hora:15h09
Cuiabá pega Operário no fim  de semana em Ponta Grossa
Arquivo

O Cuiabá viajou ontem, ao Paraná para enfrentar o Operário num jogo que vale mais do que os três pontos na Série C do Campeonato Brasileiro. Com a vaga inédita para a fase classificatória praticamente assegurada, o time cuiabano quer aproveitar o confronto direto para reduzir a diferença de quatro pontos para o Operário e ter a chance de, nas últimas rodadas, ultrapassar o adversário na tabela.

No Dourado, a ordem é terminar a primeira fase na melhor posição possível para pegar um adversário menos qualificado nas eliminatórias. Isso porque, o cruzamento prevê que o primeiro colocado do Grupo B (o do Cuiabá), enfrenta o quarto colocado do Grupo A, e os segundos de cada grupo jogam com os terceiros opostos.

Se o campeonato terminasse hoje, o adversário seria o tradicional Santa Cruz, de Pernambuco, que é o terceiro no Grupo A. Outro adversário que está no caminho do Dourado e que pode ser encontrado logo no primeiro jogo das eliminatórias é o Náutico, outro tradicional clube pernambucano com passagens pela Série A, com camisa pesada e que atrai grande público para os jogos. O Náutico está em segundo lugar no Grupo A.

Ninguém fala abertamente nas entrevistas do Cuiabá, mas a preferência em terminar em primeiro lugar é para evitar uma das duas grandes equipes pernambucanas. As outras opções que estariam classificadas hoje seriam o Confiança, do Sergipe, que está em quarto lugar (e pega o primeiro do grupo do Cuiabá) e o Atlético, do Acre, que apesar da liderança, não tem uma camisa que assusta.

Após o fim da fase classificatória, os quatro melhores de cada grupo de classificam e disputam o mata-mata. Uma vitória neste final de semana diante Operário paranaense de Ponta Grossa, pode colocar o Cuiabá na Série B em 2019.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
vende
Vende-se
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados