Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 09 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cuiabá pega Operário no fim de semana em Ponta Grossa
Data:21/07/2018 - Hora:15h09
Cuiabá pega Operário no fim  de semana em Ponta Grossa
Arquivo

O Cuiabá viajou ontem, ao Paraná para enfrentar o Operário num jogo que vale mais do que os três pontos na Série C do Campeonato Brasileiro. Com a vaga inédita para a fase classificatória praticamente assegurada, o time cuiabano quer aproveitar o confronto direto para reduzir a diferença de quatro pontos para o Operário e ter a chance de, nas últimas rodadas, ultrapassar o adversário na tabela.

No Dourado, a ordem é terminar a primeira fase na melhor posição possível para pegar um adversário menos qualificado nas eliminatórias. Isso porque, o cruzamento prevê que o primeiro colocado do Grupo B (o do Cuiabá), enfrenta o quarto colocado do Grupo A, e os segundos de cada grupo jogam com os terceiros opostos.

Se o campeonato terminasse hoje, o adversário seria o tradicional Santa Cruz, de Pernambuco, que é o terceiro no Grupo A. Outro adversário que está no caminho do Dourado e que pode ser encontrado logo no primeiro jogo das eliminatórias é o Náutico, outro tradicional clube pernambucano com passagens pela Série A, com camisa pesada e que atrai grande público para os jogos. O Náutico está em segundo lugar no Grupo A.

Ninguém fala abertamente nas entrevistas do Cuiabá, mas a preferência em terminar em primeiro lugar é para evitar uma das duas grandes equipes pernambucanas. As outras opções que estariam classificadas hoje seriam o Confiança, do Sergipe, que está em quarto lugar (e pega o primeiro do grupo do Cuiabá) e o Atlético, do Acre, que apesar da liderança, não tem uma camisa que assusta.

Após o fim da fase classificatória, os quatro melhores de cada grupo de classificam e disputam o mata-mata. Uma vitória neste final de semana diante Operário paranaense de Ponta Grossa, pode colocar o Cuiabá na Série B em 2019.




fonte: S.N com Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Flores multicoloridas a aniversariante do dia Ryvia Sodré que festeja a data ao lado do maridão Erze, filho Juninho, familiares e amigos. Que sua vida seja plena de alegrias, saúde e muitas prosperidades são os nossos sinceros votos. Destaque VIP ao querido José Ricardo Menacho que com sua voz maravilhosa abrilhantou o evento de inauguração do Natal Luz, cantando My way acompanhado pela Banda Sinfônica da Universidade do Estado de Mato Grosso. Um show de alto nível que merece nossos aplausos. Votos de felicidades ao mais novo casal Anderson Silva e Kamila Ladeia Segatto. Que essa união perdure para sempre e que o amor e o respeito sejam uma constante na vida a dois.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados