Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Cuiabá pega Operário no fim de semana em Ponta Grossa
Data:21/07/2018 - Hora:15h09
Cuiabá pega Operário no fim  de semana em Ponta Grossa
Arquivo

O Cuiabá viajou ontem, ao Paraná para enfrentar o Operário num jogo que vale mais do que os três pontos na Série C do Campeonato Brasileiro. Com a vaga inédita para a fase classificatória praticamente assegurada, o time cuiabano quer aproveitar o confronto direto para reduzir a diferença de quatro pontos para o Operário e ter a chance de, nas últimas rodadas, ultrapassar o adversário na tabela.

No Dourado, a ordem é terminar a primeira fase na melhor posição possível para pegar um adversário menos qualificado nas eliminatórias. Isso porque, o cruzamento prevê que o primeiro colocado do Grupo B (o do Cuiabá), enfrenta o quarto colocado do Grupo A, e os segundos de cada grupo jogam com os terceiros opostos.

Se o campeonato terminasse hoje, o adversário seria o tradicional Santa Cruz, de Pernambuco, que é o terceiro no Grupo A. Outro adversário que está no caminho do Dourado e que pode ser encontrado logo no primeiro jogo das eliminatórias é o Náutico, outro tradicional clube pernambucano com passagens pela Série A, com camisa pesada e que atrai grande público para os jogos. O Náutico está em segundo lugar no Grupo A.

Ninguém fala abertamente nas entrevistas do Cuiabá, mas a preferência em terminar em primeiro lugar é para evitar uma das duas grandes equipes pernambucanas. As outras opções que estariam classificadas hoje seriam o Confiança, do Sergipe, que está em quarto lugar (e pega o primeiro do grupo do Cuiabá) e o Atlético, do Acre, que apesar da liderança, não tem uma camisa que assusta.

Após o fim da fase classificatória, os quatro melhores de cada grupo de classificam e disputam o mata-mata. Uma vitória neste final de semana diante Operário paranaense de Ponta Grossa, pode colocar o Cuiabá na Série B em 2019.




fonte: S.N com Redação



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Celebrando data nova o ilustre artista plástico Sebastião Mendes que comemora a data ao lado da família e amigos. Ele que está residindo em São Paulo, mas sempre está na terrinha curtindo e matando saudades. Desejamos um ano de sucessos, vitórias e muita saúde. Feliz Aniversário!   Ser criança é maravilhoso, pois podemos olhar o mundo sem medo e pensar que ele nos pertence. E hoje embelezando nossa High Society com sua alegria contagiante  as princesinhas Melissa e Luíza Vittorazi Dauzacker, que enchem de alegrias o lar do casal Nélio e Francyanne. Beijinhos e que Papai do Céu derrame infinitas bênçãos. No rol dos aniversariantes a querida Claudia Vilela celebra mais um ano de existência e recebe o carinho dos amigos e familiares com o tradicional Parabéns. Felicidades e um ano repleto de alegrias, saúde e realizações é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados