Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Luverdense desfalcado encara o Tupy no Passo
Data:21/07/2018 - Hora:15h08
Luverdense desfalcado  encara o Tupy no Passo
Assessoria Lec

No comando interino do Luverdense, o técnico Maico Gaúcho terá grandes desafios pela frente, para o confronto válido pela 15ª rodada da série C, contra o Tupi-MG, amanhã às 16h, no Estádio Passo das Emas, pois não poderá contar com quatro jogadores. Os atacantes Kleberson Tiarinha e Ariel, estão entregues ao departamento médico e portanto, fora da partida.

Já Paulo Rene e o zagueiro Kaique, estão suspensos e também não jogam. "Conheço o grupo. Todos estão aqui com o meu aval e acredito no potencial deles. Precisamos mudar a postura e deixar de cometer alguns erros individuais que estão sendo determinantes nos resultados”, ressaltou o técnico.

Atualmente o Luverdense é o 7º colocado com 15 pontos, e uma derrota nessa partida o deixaria em uma situação ainda mais complicada. Isso, porque perderia a posição para o Tupi-MG que 14 pontos e ocupa a 9º posição, e em caso de empate, vitória, ou até mesmo uma derrota com o saldo de gols menor, o Tombense que tem os mesmos 15 pontos que o time mato-grossense, ficaria em 7º ou 8º e jogaria o Verdão para a zona da degola.

Em busca da vitória, a provável equipe para enfrentar o Tupy deve ter Diogo Silva, Itaqui, André Ribeiro, Helder e Paulinho. Lorran, Moises, Diogo Sodré e Rubinho. Lucas Braga e Rafael Silva.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados