Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Luverdense desfalcado encara o Tupy no Passo
Data:21/07/2018 - Hora:15h08
Luverdense desfalcado  encara o Tupy no Passo
Assessoria Lec

No comando interino do Luverdense, o técnico Maico Gaúcho terá grandes desafios pela frente, para o confronto válido pela 15ª rodada da série C, contra o Tupi-MG, amanhã às 16h, no Estádio Passo das Emas, pois não poderá contar com quatro jogadores. Os atacantes Kleberson Tiarinha e Ariel, estão entregues ao departamento médico e portanto, fora da partida.

Já Paulo Rene e o zagueiro Kaique, estão suspensos e também não jogam. "Conheço o grupo. Todos estão aqui com o meu aval e acredito no potencial deles. Precisamos mudar a postura e deixar de cometer alguns erros individuais que estão sendo determinantes nos resultados”, ressaltou o técnico.

Atualmente o Luverdense é o 7º colocado com 15 pontos, e uma derrota nessa partida o deixaria em uma situação ainda mais complicada. Isso, porque perderia a posição para o Tupi-MG que 14 pontos e ocupa a 9º posição, e em caso de empate, vitória, ou até mesmo uma derrota com o saldo de gols menor, o Tombense que tem os mesmos 15 pontos que o time mato-grossense, ficaria em 7º ou 8º e jogaria o Verdão para a zona da degola.

Em busca da vitória, a provável equipe para enfrentar o Tupy deve ter Diogo Silva, Itaqui, André Ribeiro, Helder e Paulinho. Lorran, Moises, Diogo Sodré e Rubinho. Lucas Braga e Rafael Silva.




fonte: S.N com Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Celebrando data nova o ilustre artista plástico Sebastião Mendes que comemora a data ao lado da família e amigos. Ele que está residindo em São Paulo, mas sempre está na terrinha curtindo e matando saudades. Desejamos um ano de sucessos, vitórias e muita saúde. Feliz Aniversário!   Ser criança é maravilhoso, pois podemos olhar o mundo sem medo e pensar que ele nos pertence. E hoje embelezando nossa High Society com sua alegria contagiante  as princesinhas Melissa e Luíza Vittorazi Dauzacker, que enchem de alegrias o lar do casal Nélio e Francyanne. Beijinhos e que Papai do Céu derrame infinitas bênçãos. No rol dos aniversariantes a querida Claudia Vilela celebra mais um ano de existência e recebe o carinho dos amigos e familiares com o tradicional Parabéns. Felicidades e um ano repleto de alegrias, saúde e realizações é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados