Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
Data:21/07/2018 - Hora:15h01
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
JCC/Divulgação

Pretas

Para os vândalos piromaniacos, que andam tacando fogo em terrenos baldios, mesmo no centro de Cáceres, como o flagrante colhido pela reportagem do Correio Cacerense na tarde de domingo último, próximo a Câmara Municipal de Cáceres, o mais grave, ao lado de uma caixa de eletricidade domestica. Além do calor, a baixa umidade relativa do ar, ainda a iminência do fogo causar um blecaute.

Brancas

Para os titulares do GARRA Vestibulares, que está com inscrições abertas a partir de segunda-feira, 23, para a Prova de Bolsa e Descontos para a turma de 2018 do Intensivão Enem. O primeiro colocado na prova ganhará uma bolsa integral com material didático incluso. Os demais candidatos ganharão descontos proporcionais à nota na avaliação. A Prova de Bolsas será aplicada no dia 31 de julho no Colégio QI, em Cáceres, com 50 questões abordando conteúdos do Ensino Médio, exceto língua estrangeira.

Pretas

Para a situação de abandono de alguns paus-rodados que perambulam pelas ruas de Cáceres esmolando e dormindo como cães abandonados nas calçadas e solares de residências, uma cena degradante para a cidade pólo turístico regional, dita porta de entrada do pantanal e pelo registrado pelo Correio Cacerense, também da miséria, sem atenção das autoridades.

Brancas

Para as autoridades técnico-responsáveis pela segurança ecológica em Cáceres, no tocante à nem tão ilustre visita de uma onça pintada que acampou no lado oeste da baía de Malheiros, há poucos metros do cais da Praça Barão, desfilando, à procura de alimentos. Monitorado o felino deve ser levado ao seu habitat, a Reserva Taiamã, para tranqüilidade de todos.

Foto da Semana

Destaque nesta semana, a decisão do pleno do TRE/MT, que ratificou a decisão a-quo (6ª Z.E de Cáceres), favorável a vereadores locais, acusados de burla à legislação eleitoral no pleito de 2016, rejeitada já em 1ª instância pela falta de provas. Na tribuna o experiente causídico José Renato de Oliveira, como defensor dos acusados, mais uma vez, auxiliando na distribuição da justiça em fase recursal.

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
vende
Vende-se
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados