Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
Data:21/07/2018 - Hora:15h01
BOLAS BRANCAS E BOLAS PRETAS
JCC/Divulgação

Pretas

Para os vândalos piromaniacos, que andam tacando fogo em terrenos baldios, mesmo no centro de Cáceres, como o flagrante colhido pela reportagem do Correio Cacerense na tarde de domingo último, próximo a Câmara Municipal de Cáceres, o mais grave, ao lado de uma caixa de eletricidade domestica. Além do calor, a baixa umidade relativa do ar, ainda a iminência do fogo causar um blecaute.

Brancas

Para os titulares do GARRA Vestibulares, que está com inscrições abertas a partir de segunda-feira, 23, para a Prova de Bolsa e Descontos para a turma de 2018 do Intensivão Enem. O primeiro colocado na prova ganhará uma bolsa integral com material didático incluso. Os demais candidatos ganharão descontos proporcionais à nota na avaliação. A Prova de Bolsas será aplicada no dia 31 de julho no Colégio QI, em Cáceres, com 50 questões abordando conteúdos do Ensino Médio, exceto língua estrangeira.

Pretas

Para a situação de abandono de alguns paus-rodados que perambulam pelas ruas de Cáceres esmolando e dormindo como cães abandonados nas calçadas e solares de residências, uma cena degradante para a cidade pólo turístico regional, dita porta de entrada do pantanal e pelo registrado pelo Correio Cacerense, também da miséria, sem atenção das autoridades.

Brancas

Para as autoridades técnico-responsáveis pela segurança ecológica em Cáceres, no tocante à nem tão ilustre visita de uma onça pintada que acampou no lado oeste da baía de Malheiros, há poucos metros do cais da Praça Barão, desfilando, à procura de alimentos. Monitorado o felino deve ser levado ao seu habitat, a Reserva Taiamã, para tranqüilidade de todos.

Foto da Semana

Destaque nesta semana, a decisão do pleno do TRE/MT, que ratificou a decisão a-quo (6ª Z.E de Cáceres), favorável a vereadores locais, acusados de burla à legislação eleitoral no pleito de 2016, rejeitada já em 1ª instância pela falta de provas. Na tribuna o experiente causídico José Renato de Oliveira, como defensor dos acusados, mais uma vez, auxiliando na distribuição da justiça em fase recursal.

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados