Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Sexagenário teria ficado sem celular ao paquerar traveco
Data:20/07/2018 - Hora:09h27
Sexagenário teria ficado sem  celular ao paquerar traveco
Ilustrativa

Um idoso de 66 anos, que não teve o nome divulgado, registrou boletim de ocorrências na delegacia de policia de Cáceres, após confundir um travesti com uma mulher. Ele alega que a suspeita furtou seu celular depois de ele recusar o programa. O fato aconteceu na semana passada, na cidade de Cáceres, mas só foi divulgado anteontem.

O homem relatou aos policiais que estava em um bar com um amigo e deixou o celular dentro do veículo, em cima do painel. Um tempo depois, resolveu ir para casa, mas antes passou por uma das avenidas da cidade, quando então resolveu parar e chamar a travesti para perguntar quanto era o programa.

Conforme ele, a principio achou que a travesti fosse mulher e por isso teria decidido fazer o programa, porém, já dentro do carro, percebeu a confusão e decidiu não continuar, ocasião em que o travesti teria exigido o pagamento, com o que se recusara,  pois não havia consumado o programa.

Finalizando, o idoso disse que o travesti então saiu do interior do veículo e quando foi pegar o telefone celular sobre o painel, notou que ele tinha desaparecido, acreditando que o travesti, tenha furtado o aparelho. Por conta do fato, decidiu registra o boletim de ocorrências, cuja queixa será agora investigada pela polícia.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados