Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Sexagenário teria ficado sem celular ao paquerar traveco
Data:20/07/2018 - Hora:09h27
Sexagenário teria ficado sem  celular ao paquerar traveco
Ilustrativa

Um idoso de 66 anos, que não teve o nome divulgado, registrou boletim de ocorrências na delegacia de policia de Cáceres, após confundir um travesti com uma mulher. Ele alega que a suspeita furtou seu celular depois de ele recusar o programa. O fato aconteceu na semana passada, na cidade de Cáceres, mas só foi divulgado anteontem.

O homem relatou aos policiais que estava em um bar com um amigo e deixou o celular dentro do veículo, em cima do painel. Um tempo depois, resolveu ir para casa, mas antes passou por uma das avenidas da cidade, quando então resolveu parar e chamar a travesti para perguntar quanto era o programa.

Conforme ele, a principio achou que a travesti fosse mulher e por isso teria decidido fazer o programa, porém, já dentro do carro, percebeu a confusão e decidiu não continuar, ocasião em que o travesti teria exigido o pagamento, com o que se recusara,  pois não havia consumado o programa.

Finalizando, o idoso disse que o travesti então saiu do interior do veículo e quando foi pegar o telefone celular sobre o painel, notou que ele tinha desaparecido, acreditando que o travesti, tenha furtado o aparelho. Por conta do fato, decidiu registra o boletim de ocorrências, cuja queixa será agora investigada pela polícia.




fonte: Da Redação



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Vende-se
vende
High Society
Grande abraço a aniversariante do dia Karla Cristina, que festeja primavera e recebe o carinho mais que especial da família, clientes e amigos. Karlinha todo sucesso do mundo acompanhado de muita saúde e felicidades é o que desejamos a você pela mulher, mãe e profissional que é. Feliz Aniversário!!! Pura felicidade assim se resume o casal Antônio e Bianca aguardando ansiosos a chegada da primogênita Maria Antônia. No fim de semana o casal recebeu amigos e familiares para o tradicional  Chá de Bebê que foi preparado com muito amor. Felicidades e que Maria Antônia chegue com muita saúde. Parabenizamos hoje Maria Amélia Braga pela passagem de mais um natalício. Que a data se repita por muitos anos com saúde e realizações são os nossos votos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados