Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Acidente com caminhão mata boliviano na BR 070
Data:20/07/2018 - Hora:09h17
Acidente com caminhão  mata boliviano na BR 070
PRF/MT

Na manhã de anteontem, 18, investigadores de plantão na 1DP de Cáceres, receberam informações sobre um acidente com vítima fatal, ocorrido nas proximidades da Fazenda das Onças, próximo a comunidade do Limão e deslocando-se para aquele lugar, no Km 787, da BR 070, encontraram uma guarnição do Gefron, que se antecipara no atendimento, informando que haviam duas vitimas no acidente Félix Rodrigues Almaraz, 55 e Diego Rodrigues Almaraz Leon, 27, ambos bolivianos.

Félix dirigia o caminhão Mercedes Benz de cor branca, placas CRX 0652, sentido Cáceres/San Mathias e em determinado momento veio a perder o controle do veículo e caiu em uma vala, na lateral do rodovia. Diego, que recebeu o maior impacto, infelizmente veio a óbito no local.

Após os trabalhos da perícia técnica e remoção do corpo para o IML, os policiais foram até o hospital regional e lá, em conversa com Felix, este relatou que o pneu do veículo estourou e com isso saíram da pista, ocorrendo a tragédia.

O veículo acidentado, estava carregado com vários materiais de construção, como: tijolos de 8 furos, telhas de Eternit, cerâmicas para piso, cal para pinturas e várias sacas de milho, que ficaram todos espalhados as margens da rodovia.




fonte: PRF/MT com Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados