Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Justiça cassa candidatura e eleição da Fiemt é suspensa
Data:20/07/2018 - Hora:09h14

O juiz da 6ª Vara do Trabalho de Cuiabá, Aguimar Martins Peixoto, cassou ontem, (19) o registro da candidatura do empresário Gustavo Pinto Coelho de Oliveira, ex-secretário de Fazenda do Estado à presidência da Federação das Indústrias de Mato Grosso (FIEMT). A eleição que seria realizada no próximo dia 03 está suspensa "até a regularização da chapa em questão".

Trata-se de Reclamatória pelo Rito Ordinário com pedido de Tutela de Urgência Antecipada, que denuncia que Gustavo ativou-se em cargos públicos junto ao Governo do Estado de Mato Grosso como Secretário Extraordinário de Gabinete de Projetos Estratégicos da Casa Civil, Secretário de Estado de Planejamento e, Secretário de Estado de Fazenda, no período de 2015 até o final de 2017. Portanto, aponta a ação que o candidato está afastado de qualquer atividade econômica empresarial no segmento das indústrias há mais de três anos.

O juízo reconheceu as alegações trazidas aos autos, tendo por presentes os elementos que evidenciam a probabilidade do direito e a demonstração do perigo de dano, consoante inteligência da novel ordem jurídica instituída pelo CPC/2015, nos arts.300 e seguintes.

Com isso, deferiu a tutela de urgência para determinar a suspensão do registro da candidatura, o registro da chapa e, por seguinte, a realização da eleição prevista para 3 de agosto de 2018.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados