Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 09 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Sem estádio Colorado ameaça desistir de disputar o certame
Data:20/07/2018 - Hora:09h12
Sem estádio Colorado ameaça  desistir de disputar o certame
Arquivo

O vice-presidente do União Esporte Clube, Reydner Souza, informou que o time pode desistir de disputar a Copa Federação prevista para começar no dia 22 de setembro. De acordo com ele, um dos principais motivos é a interdição do estádio Luthero Lopes, pela Vigilância Sanitária, e a falta de apoio dos empresários locais. Reydner reuniu-se  com o presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Aron Dresch, expondo a situação e pediu liberação da multa (valor não informado) por desistência e deixar a competição.

“Não somos nós que não queremos participar, é o estádio que está interditado. Não tem como participar nestas condições. A prefeitura se comprometeu no Sub-19, a resolver esta questão e até agora nada. Está faltando também, apoio dos empresários, uns gostam do União só sábado e domingo em uma mesa de bar, aí fala que vai ajudar, mas quando chega na segunda-feira nem contato conseguimos mais. É por este motivo que o União Esporte Clube está 99% fora da competição”, desabafou o vice-presidente.

O Luverdense e o Sinop Futebol Clube já confirmaram que não vão participar da Copa FMF. O gerente de futebol do Galo do Norte, Antônio Marcos Azevedo disse que está focados no Estadual do próximo ano. “Já temos a vaga garantida e uma competição com esta requer muitos recursos, como hospedagem, viagem e contratação de jogadores. Estamos mais focados para o Mato-grossense do próximo ano,” concluiu.

Além do Sinop (que este ano enfrentou o Goiás), o Cuiabá também está com a vaga garantida na Copa do Brasil por ter sido campeão mato-grossense este ano. A terceira vaga será disputada pelo União de Rondonópolis (se não desistir da competição) Mixto, Poconé, Operário Várzea-grandense, Araguaia e Dom Bosco.




fonte: S.N com Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Flores multicoloridas a aniversariante do dia Ryvia Sodré que festeja a data ao lado do maridão Erze, filho Juninho, familiares e amigos. Que sua vida seja plena de alegrias, saúde e muitas prosperidades são os nossos sinceros votos. Destaque VIP ao querido José Ricardo Menacho que com sua voz maravilhosa abrilhantou o evento de inauguração do Natal Luz, cantando My way acompanhado pela Banda Sinfônica da Universidade do Estado de Mato Grosso. Um show de alto nível que merece nossos aplausos. Votos de felicidades ao mais novo casal Anderson Silva e Kamila Ladeia Segatto. Que essa união perdure para sempre e que o amor e o respeito sejam uma constante na vida a dois.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados