Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Sem estádio Colorado ameaça desistir de disputar o certame
Data:20/07/2018 - Hora:09h12
Sem estádio Colorado ameaça  desistir de disputar o certame
Arquivo

O vice-presidente do União Esporte Clube, Reydner Souza, informou que o time pode desistir de disputar a Copa Federação prevista para começar no dia 22 de setembro. De acordo com ele, um dos principais motivos é a interdição do estádio Luthero Lopes, pela Vigilância Sanitária, e a falta de apoio dos empresários locais. Reydner reuniu-se  com o presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Aron Dresch, expondo a situação e pediu liberação da multa (valor não informado) por desistência e deixar a competição.

“Não somos nós que não queremos participar, é o estádio que está interditado. Não tem como participar nestas condições. A prefeitura se comprometeu no Sub-19, a resolver esta questão e até agora nada. Está faltando também, apoio dos empresários, uns gostam do União só sábado e domingo em uma mesa de bar, aí fala que vai ajudar, mas quando chega na segunda-feira nem contato conseguimos mais. É por este motivo que o União Esporte Clube está 99% fora da competição”, desabafou o vice-presidente.

O Luverdense e o Sinop Futebol Clube já confirmaram que não vão participar da Copa FMF. O gerente de futebol do Galo do Norte, Antônio Marcos Azevedo disse que está focados no Estadual do próximo ano. “Já temos a vaga garantida e uma competição com esta requer muitos recursos, como hospedagem, viagem e contratação de jogadores. Estamos mais focados para o Mato-grossense do próximo ano,” concluiu.

Além do Sinop (que este ano enfrentou o Goiás), o Cuiabá também está com a vaga garantida na Copa do Brasil por ter sido campeão mato-grossense este ano. A terceira vaga será disputada pelo União de Rondonópolis (se não desistir da competição) Mixto, Poconé, Operário Várzea-grandense, Araguaia e Dom Bosco.




fonte: S.N com Redação



JBA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados