Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 09 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Futebol de MT deverá ganhar novo clube na segundona/2019
Data:20/07/2018 - Hora:09h08
Futebol de MT deverá ganhar  novo clube na segundona/2019
Facebook

Uma comitiva de vereadores, secretários municipais e incentivadores do esporte de Nova Mutum esteve no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, conhecendo a estrutura que deve servir de modelo para remodelar o estádio em Mutum. O presidente da câmara, Airton Pessi, explicou que o plano é estruturar o campo de futebol dando condições para que a Associação Mutum Esporte Clube consiga ter um time no futebol profissional em Mato Grosso, que disputaria a segunda divisão em 2019.

A câmara repassou R$ 400 mil para o executivo, economizados do duodécimo, para ser feito investimento. Para participar da segundona, Mutum terá que ter estádio atendendo as normas da federação, Corpo de Bombeiros e sedia partidas da competição. O secretário de Esportes de Nova Mutum, Tochio Takagui, disse que "a diretoria da Associação já está pronta, e estamos agora correndo atrás da estrutura física para que possamos ter o Mutum disputando a 2ª divisão do estadual já no ano que vem”. O estádio Passo das Emas já sediou jogos da Copa do Brasil, com Corinthians e Santos enfrentando o Luverdense, além de Internacional pela Série B e outros grandes clubes do futebol nacional.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Flores multicoloridas a aniversariante do dia Ryvia Sodré que festeja a data ao lado do maridão Erze, filho Juninho, familiares e amigos. Que sua vida seja plena de alegrias, saúde e muitas prosperidades são os nossos sinceros votos. Destaque VIP ao querido José Ricardo Menacho que com sua voz maravilhosa abrilhantou o evento de inauguração do Natal Luz, cantando My way acompanhado pela Banda Sinfônica da Universidade do Estado de Mato Grosso. Um show de alto nível que merece nossos aplausos. Votos de felicidades ao mais novo casal Anderson Silva e Kamila Ladeia Segatto. Que essa união perdure para sempre e que o amor e o respeito sejam uma constante na vida a dois.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados