Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Futebol de MT deverá ganhar novo clube na segundona/2019
Data:20/07/2018 - Hora:09h08
Futebol de MT deverá ganhar  novo clube na segundona/2019
Facebook

Uma comitiva de vereadores, secretários municipais e incentivadores do esporte de Nova Mutum esteve no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, conhecendo a estrutura que deve servir de modelo para remodelar o estádio em Mutum. O presidente da câmara, Airton Pessi, explicou que o plano é estruturar o campo de futebol dando condições para que a Associação Mutum Esporte Clube consiga ter um time no futebol profissional em Mato Grosso, que disputaria a segunda divisão em 2019.

A câmara repassou R$ 400 mil para o executivo, economizados do duodécimo, para ser feito investimento. Para participar da segundona, Mutum terá que ter estádio atendendo as normas da federação, Corpo de Bombeiros e sedia partidas da competição. O secretário de Esportes de Nova Mutum, Tochio Takagui, disse que "a diretoria da Associação já está pronta, e estamos agora correndo atrás da estrutura física para que possamos ter o Mutum disputando a 2ª divisão do estadual já no ano que vem”. O estádio Passo das Emas já sediou jogos da Copa do Brasil, com Corinthians e Santos enfrentando o Luverdense, além de Internacional pela Série B e outros grandes clubes do futebol nacional.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Celebrando data nova o ilustre artista plástico Sebastião Mendes que comemora a data ao lado da família e amigos. Ele que está residindo em São Paulo, mas sempre está na terrinha curtindo e matando saudades. Desejamos um ano de sucessos, vitórias e muita saúde. Feliz Aniversário!   Ser criança é maravilhoso, pois podemos olhar o mundo sem medo e pensar que ele nos pertence. E hoje embelezando nossa High Society com sua alegria contagiante  as princesinhas Melissa e Luíza Vittorazi Dauzacker, que enchem de alegrias o lar do casal Nélio e Francyanne. Beijinhos e que Papai do Céu derrame infinitas bênçãos. No rol dos aniversariantes a querida Claudia Vilela celebra mais um ano de existência e recebe o carinho dos amigos e familiares com o tradicional Parabéns. Felicidades e um ano repleto de alegrias, saúde e realizações é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados