Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:20/07/2018 - Hora:09h05

Água Benta

O banqueiro ex-ministro da fazenda Henrique Meirelles, com 2% nas pesquisas, arrota que pode ganhar as eleições de presidente pelo MDB este ano, quiçá, no primeiro turno, declaração feita no Estadão esta semana. Ele deve estar delirando, a menos que ache que o robô que anda enchendo a paciência das pessoas com um Você sabia, sobre sua genialidade seja infalível, por uma epidemia do mesmo tipo de delírio de que sofre. Como pretensão e água benta, cada um usa quanto quiser, paciência!

Cai-Cai, Caiu!

Neymar, o jogador mais caro do mundo, cujo contrato é avaliado em R$ 789 milhões, perdeu com seus cai-cai na Copa do Mundo da Rússia, malandragem que fez mal para a marca que o atacante brasileiro carrega. De acordo com apuração da Pluri, consultoria especializada em mercado de atletas, em valor de mercado, a marca Neymar caiu 11%, sinal de que quem cai-cai, cai em todos os sentidos.

Face-Book/Eleições

O juiz substituto do TRE-MT Jackson Francisco Coleta Coutinho, exigiu que o Facebook envie informações sobre postagens patrocinadas de 13 pré-candidatos nas eleições majoritárias (Governo e Senado) de Mato Grosso em 2018. A exigência de informações parte de uma ação cautelar proposta pela Procuradoria Regional Eleitoral, que suspeita que os posts patrocinados no Facebook, onde os pré-candidatos destacam informações positivas sobre seus respectivos mandatos ou atuações profissionais, caracterizem propaganda eleitoral antecipada. A legislação permite que a publicidade em favor de candidatos tenha início a partir de 16 de agosto de 2018.

Expo-Cáceres 2018

Os organizadores já agilizam para a realização da 52º Expo - Cáceres, com pontos de vendas de passaportes para as noitadas erm várias lojas do centro da cidade, com os pontos fixos. A grandiosa festa rural, acontece de 8 a 12 de agosto e como atrações em shows nacionais, terá Anitta, Wesley Safadão, Aviões do Forró, Paula Mattos e Conrado e Aleksandro. Se liguem em Paula Mattos, ela é fera, eximia cantora e compositora, a gente fica aqui aguardando uma camiseta da Expo - Cáceres, para nossa coleção.

Amigos... Truco!

Hoje, Dia do Amigo, Internacional da Amizade, a gente discorreu sobre o assunto em nossa editorial, bem light, fugindo um pouco da pauleira política, mas sobra umas linhas pra falar do pseudo amigo político, que nem mesmo em seu meio sórdido tem reais amigos, exceto, lacaios puxa-sacos e aspones pagos com, nosso dinheiro prá lamber botas. Nada errado, pois quem não se faz, nada pode exigir e a maioria dos políticos não merecem dois requisitos para ser amigo: sinceridade e lealdade.   

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados