Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Vigarista se passava por pastor para lesar idosos
Data:19/07/2018 - Hora:09h52
Vigarista se passava por  pastor para lesar idosos
Reprodução

O vigarista Marcos André Lisboa de Oliveira, 37, foi preso em Jauru na região de Cáceres, ao se passar por pastor evangélico para aplicar golpes em idosos, segundo a Polícia Civil, que obteve a decretação de sua prisão preventiva pelo juízo da comarca e cumpriu a ordem recolhendo no cadeião o malandro, que poderá responder por roubo, estelionato e furto.

As broncas estavam pipocando nas delegacias da região e o falso pastor nem se tocava, continuava aprontando e lesando geralmente idosos, havendo registros de vitimas identificadas, em Jauru, Figueirópolis d'Oeste e Araputanga.

Uma das vítimas, um humilde senhor de 71 anos, contou à polícia que o Marcos André bateu à porta da casa dele e se apresentou como pastor, informando que na ocasião, o falsário disse que estava com a filha passando mal e pediu dinheiro para comprar gás.

O idoso disse que entregou R$ 135 para o falso pastor, que aproveitou um descuido da vítima e furtou R$ 250 que estava na carteira dele. Em outro caso, uma idosa de 64 anos, teve o nome usado para recebimento de vantagem indevida. Marcos André foi encaminhado para a cadeia pública e deve ficar à disposição da Justiça.




fonte: Da Redação



anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados