Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Vigarista se passava por pastor para lesar idosos
Data:19/07/2018 - Hora:09h52
Vigarista se passava por  pastor para lesar idosos
Reprodução

O vigarista Marcos André Lisboa de Oliveira, 37, foi preso em Jauru na região de Cáceres, ao se passar por pastor evangélico para aplicar golpes em idosos, segundo a Polícia Civil, que obteve a decretação de sua prisão preventiva pelo juízo da comarca e cumpriu a ordem recolhendo no cadeião o malandro, que poderá responder por roubo, estelionato e furto.

As broncas estavam pipocando nas delegacias da região e o falso pastor nem se tocava, continuava aprontando e lesando geralmente idosos, havendo registros de vitimas identificadas, em Jauru, Figueirópolis d'Oeste e Araputanga.

Uma das vítimas, um humilde senhor de 71 anos, contou à polícia que o Marcos André bateu à porta da casa dele e se apresentou como pastor, informando que na ocasião, o falsário disse que estava com a filha passando mal e pediu dinheiro para comprar gás.

O idoso disse que entregou R$ 135 para o falso pastor, que aproveitou um descuido da vítima e furtou R$ 250 que estava na carteira dele. Em outro caso, uma idosa de 64 anos, teve o nome usado para recebimento de vantagem indevida. Marcos André foi encaminhado para a cadeia pública e deve ficar à disposição da Justiça.




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Vende-se
vende
High Society
Grande abraço a aniversariante do dia Karla Cristina, que festeja primavera e recebe o carinho mais que especial da família, clientes e amigos. Karlinha todo sucesso do mundo acompanhado de muita saúde e felicidades é o que desejamos a você pela mulher, mãe e profissional que é. Feliz Aniversário!!! Pura felicidade assim se resume o casal Antônio e Bianca aguardando ansiosos a chegada da primogênita Maria Antônia. No fim de semana o casal recebeu amigos e familiares para o tradicional  Chá de Bebê que foi preparado com muito amor. Felicidades e que Maria Antônia chegue com muita saúde. Parabenizamos hoje Maria Amélia Braga pela passagem de mais um natalício. Que a data se repita por muitos anos com saúde e realizações são os nossos votos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados