Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Gaucho reassume o Verdão com missão de evitar degola
Data:19/07/2018 - Hora:09h37
Gaucho reassume o Verdão  com missão de evitar degola
Arquivo

O treinador Luizinho Vieira deixou no começo desta semana o comando do Luverdense, depois dos tropeços do clube que desde que caiu da série B pára a C, vem de uma maré brava, com passagens de alguns técnicos, mas sem conseguir tirar o pé do freio. Vieira, fez acordo amigável com a diretoria e saiu do comando técnico do time de Lucas do Rio Verde. Assim, como seus antecessores, os resultados ruins que ameaçam o time de rebaixamento para a Série D foram os motivos da saída. No sábado, perdeu para o Volta Redonda por 2 a 0.

O gerente de futebol Mayco Gaucho assume o Luverdense nos próximos 4 jogos com a missão de manter o time na Série C do ano que vem e repetir o feito de 2014, quando substituiu Junior Rocha, nos últimos jogos, e conseguiu manter o Luverdense no Brasileiro da Série B.

Faltam 4 jogos (dois deles em Lucas) para terminar a primeira fase da Série C e, se o Luverdense ganhar ao menos dois jogos, escaparia do rebaixamento. Atualmente é o sétimo colocado com 15 pontos. O próximo confronto é dia 22, em Lucas, contra o Tupi (MG), que tem 14 e está na zona de rebaixamento.

Confira a classificação do Grupo B: 1º - Operário-PR 32 pontos; 2º Cuiabá, 28; 3º Botafogo-SP, 27; 4º Bragantino, 25; 5º Volta Redonda, 16; 6º Ypiranga-RS, 16; 7 Luverdense, 15; 8º Tombense, 15;  9º Tupi-MG, 14e 10º Joinville, 10.




fonte: S.N com Redação



rotary JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados