Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Gaucho reassume o Verdão com missão de evitar degola
Data:19/07/2018 - Hora:09h37
Gaucho reassume o Verdão  com missão de evitar degola
Arquivo

O treinador Luizinho Vieira deixou no começo desta semana o comando do Luverdense, depois dos tropeços do clube que desde que caiu da série B pára a C, vem de uma maré brava, com passagens de alguns técnicos, mas sem conseguir tirar o pé do freio. Vieira, fez acordo amigável com a diretoria e saiu do comando técnico do time de Lucas do Rio Verde. Assim, como seus antecessores, os resultados ruins que ameaçam o time de rebaixamento para a Série D foram os motivos da saída. No sábado, perdeu para o Volta Redonda por 2 a 0.

O gerente de futebol Mayco Gaucho assume o Luverdense nos próximos 4 jogos com a missão de manter o time na Série C do ano que vem e repetir o feito de 2014, quando substituiu Junior Rocha, nos últimos jogos, e conseguiu manter o Luverdense no Brasileiro da Série B.

Faltam 4 jogos (dois deles em Lucas) para terminar a primeira fase da Série C e, se o Luverdense ganhar ao menos dois jogos, escaparia do rebaixamento. Atualmente é o sétimo colocado com 15 pontos. O próximo confronto é dia 22, em Lucas, contra o Tupi (MG), que tem 14 e está na zona de rebaixamento.

Confira a classificação do Grupo B: 1º - Operário-PR 32 pontos; 2º Cuiabá, 28; 3º Botafogo-SP, 27; 4º Bragantino, 25; 5º Volta Redonda, 16; 6º Ypiranga-RS, 16; 7 Luverdense, 15; 8º Tombense, 15;  9º Tupi-MG, 14e 10º Joinville, 10.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados