Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Gaucho reassume o Verdão com missão de evitar degola
Data:19/07/2018 - Hora:09h37
Gaucho reassume o Verdão  com missão de evitar degola
Arquivo

O treinador Luizinho Vieira deixou no começo desta semana o comando do Luverdense, depois dos tropeços do clube que desde que caiu da série B pára a C, vem de uma maré brava, com passagens de alguns técnicos, mas sem conseguir tirar o pé do freio. Vieira, fez acordo amigável com a diretoria e saiu do comando técnico do time de Lucas do Rio Verde. Assim, como seus antecessores, os resultados ruins que ameaçam o time de rebaixamento para a Série D foram os motivos da saída. No sábado, perdeu para o Volta Redonda por 2 a 0.

O gerente de futebol Mayco Gaucho assume o Luverdense nos próximos 4 jogos com a missão de manter o time na Série C do ano que vem e repetir o feito de 2014, quando substituiu Junior Rocha, nos últimos jogos, e conseguiu manter o Luverdense no Brasileiro da Série B.

Faltam 4 jogos (dois deles em Lucas) para terminar a primeira fase da Série C e, se o Luverdense ganhar ao menos dois jogos, escaparia do rebaixamento. Atualmente é o sétimo colocado com 15 pontos. O próximo confronto é dia 22, em Lucas, contra o Tupi (MG), que tem 14 e está na zona de rebaixamento.

Confira a classificação do Grupo B: 1º - Operário-PR 32 pontos; 2º Cuiabá, 28; 3º Botafogo-SP, 27; 4º Bragantino, 25; 5º Volta Redonda, 16; 6º Ypiranga-RS, 16; 7 Luverdense, 15; 8º Tombense, 15;  9º Tupi-MG, 14e 10º Joinville, 10.




fonte: S.N com Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Vende-se
vende
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados