Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 09 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Gaucho reassume o Verdão com missão de evitar degola
Data:19/07/2018 - Hora:09h37
Gaucho reassume o Verdão  com missão de evitar degola
Arquivo

O treinador Luizinho Vieira deixou no começo desta semana o comando do Luverdense, depois dos tropeços do clube que desde que caiu da série B pára a C, vem de uma maré brava, com passagens de alguns técnicos, mas sem conseguir tirar o pé do freio. Vieira, fez acordo amigável com a diretoria e saiu do comando técnico do time de Lucas do Rio Verde. Assim, como seus antecessores, os resultados ruins que ameaçam o time de rebaixamento para a Série D foram os motivos da saída. No sábado, perdeu para o Volta Redonda por 2 a 0.

O gerente de futebol Mayco Gaucho assume o Luverdense nos próximos 4 jogos com a missão de manter o time na Série C do ano que vem e repetir o feito de 2014, quando substituiu Junior Rocha, nos últimos jogos, e conseguiu manter o Luverdense no Brasileiro da Série B.

Faltam 4 jogos (dois deles em Lucas) para terminar a primeira fase da Série C e, se o Luverdense ganhar ao menos dois jogos, escaparia do rebaixamento. Atualmente é o sétimo colocado com 15 pontos. O próximo confronto é dia 22, em Lucas, contra o Tupi (MG), que tem 14 e está na zona de rebaixamento.

Confira a classificação do Grupo B: 1º - Operário-PR 32 pontos; 2º Cuiabá, 28; 3º Botafogo-SP, 27; 4º Bragantino, 25; 5º Volta Redonda, 16; 6º Ypiranga-RS, 16; 7 Luverdense, 15; 8º Tombense, 15;  9º Tupi-MG, 14e 10º Joinville, 10.




fonte: S.N com Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Flores multicoloridas a aniversariante do dia Ryvia Sodré que festeja a data ao lado do maridão Erze, filho Juninho, familiares e amigos. Que sua vida seja plena de alegrias, saúde e muitas prosperidades são os nossos sinceros votos. Destaque VIP ao querido José Ricardo Menacho que com sua voz maravilhosa abrilhantou o evento de inauguração do Natal Luz, cantando My way acompanhado pela Banda Sinfônica da Universidade do Estado de Mato Grosso. Um show de alto nível que merece nossos aplausos. Votos de felicidades ao mais novo casal Anderson Silva e Kamila Ladeia Segatto. Que essa união perdure para sempre e que o amor e o respeito sejam uma constante na vida a dois.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados