Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Dourado luta para terminar fase na liderança do grupo
Data:19/07/2018 - Hora:09h06
Dourado luta para terminar  fase na liderança do grupo
Arquivo

Brigando para terminar a 1ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C em primeiro do grupo B, e poder disputar o jogo de acesso a segunda divisão do campeonato em casa, o técnico Itamar Schulle não deve provavelmente poupar o time titular para enfrentar o líder Operário domingo próximo, às 14h30, no Germano Kruge.

Com isso, devem ir à campo o goleiro Victor Souza, Jefferson Feijão, Ednei, Edson Escobar, Danilo, Alê, Marinho, João Carlos, Eduardo Ramos e Bruno Sávio. E amargado na reserva Matheus, Jean, Marcelo Xavier, Marcão, Doda, Adriano Pardal, Jenison, Flávio Carioca e Esquerdinha.

Apesar da goleada do Cuiabá, por 5 a 0, no Joinville, sábado último na Arena Pantanal, o resultado ainda não garantiu, matematicamente, a vaga ao time mato-grossense para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, mas deixou o Dourado muito perto de ficar com uma das 4 vagas. Isso porque as duas equipes que estão logo abaixo do G4, Volta Redonda (RJ) e Ypiranga (RS), estão a 12 pontos de distância dos cuiabanos mesma quantidade de pontos que ainda estão em disputa nas próximas rodadas.

Mesmo que o Cuiabá perca todas as partidas e que o Ypiranga e Volta Redonda vençam todos os jogos, ainda assim vão precisar de goleadas para tirar a diferença de 19 gols de saldo. O Dourado é o time com melhor ataque entre todas as equipes dos dois grupos, com 28 gols marcados, e tem a terceira melhor defesa da competição com 14 gols sofridos.

Confira a classificação atual do Grupo B: 1º, Operário-PR 32 pontos;

2º, Cuiabá, 28; 3º, Botafogo-SP, 27; 4º, Bragantino, 25; 5º, Volta Redonda, 16; 6º, Ypiranga-RS, 16; 7º, Luverdense, 15; 8º Tombense   15; 9º Tupi-MG, 14 e 10º Joinville, com apenas 10 pontos.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados