Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Dourado luta para terminar fase na liderança do grupo
Data:19/07/2018 - Hora:09h06
Dourado luta para terminar  fase na liderança do grupo
Arquivo

Brigando para terminar a 1ª fase do Campeonato Brasileiro da Série C em primeiro do grupo B, e poder disputar o jogo de acesso a segunda divisão do campeonato em casa, o técnico Itamar Schulle não deve provavelmente poupar o time titular para enfrentar o líder Operário domingo próximo, às 14h30, no Germano Kruge.

Com isso, devem ir à campo o goleiro Victor Souza, Jefferson Feijão, Ednei, Edson Escobar, Danilo, Alê, Marinho, João Carlos, Eduardo Ramos e Bruno Sávio. E amargado na reserva Matheus, Jean, Marcelo Xavier, Marcão, Doda, Adriano Pardal, Jenison, Flávio Carioca e Esquerdinha.

Apesar da goleada do Cuiabá, por 5 a 0, no Joinville, sábado último na Arena Pantanal, o resultado ainda não garantiu, matematicamente, a vaga ao time mato-grossense para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, mas deixou o Dourado muito perto de ficar com uma das 4 vagas. Isso porque as duas equipes que estão logo abaixo do G4, Volta Redonda (RJ) e Ypiranga (RS), estão a 12 pontos de distância dos cuiabanos mesma quantidade de pontos que ainda estão em disputa nas próximas rodadas.

Mesmo que o Cuiabá perca todas as partidas e que o Ypiranga e Volta Redonda vençam todos os jogos, ainda assim vão precisar de goleadas para tirar a diferença de 19 gols de saldo. O Dourado é o time com melhor ataque entre todas as equipes dos dois grupos, com 28 gols marcados, e tem a terceira melhor defesa da competição com 14 gols sofridos.

Confira a classificação atual do Grupo B: 1º, Operário-PR 32 pontos;

2º, Cuiabá, 28; 3º, Botafogo-SP, 27; 4º, Bragantino, 25; 5º, Volta Redonda, 16; 6º, Ypiranga-RS, 16; 7º, Luverdense, 15; 8º Tombense   15; 9º Tupi-MG, 14 e 10º Joinville, com apenas 10 pontos.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados