Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Segurança apreende celulares e droga no cadeião de Cáceres
Data:18/07/2018 - Hora:10h40
Segurança apreende celulares  e droga no cadeião de Cáceres
Reprodução

Agentes penitenciários apreenderam dois telefones celulares com respectivos carregadores e drogas que seriam entregues a presos do Bloco I da Cadeia Pública de Cáceres. A apreensão aconteceu na manhã do último domingo (15) após suspeitas, que se concretizaram.

Segundo o Diretor da Unidade Prisional, Welton Dias Ribeiro, os agentes receberam uma denúncia anônima e monitorando o comportamento dos detentos, lograram frustrar o repasse mediante a “TIA” uma corda realizada com sacolas plásticas, comumente usada repassar produtos e objetos irregulares de uma cela para outra.

De acordo com a afirmação do diretor, um celular como esses apreendidos custa dentro da cadeia, custa ao receptor, algo em torno de  R$ 3 a 4 mil reais, enfatizando que o celular serviria para a realização de golpes mas, que o detento responsável pelo esquema já foi identificado e deverá responder por mais este delito. Foram apreendidos um aparelho de celular com carregador, um celular desmontado, quatro garrafas de bebidas alcoólica artesanal, três pedaços de colchão, dois travesseiros, um balde e cinco trouxinhas de drogas.

A direção da Cadeia Pública de Cáceres informou que abriu um procedimento para investigar o caso. Não restam, duvidas que os produtos chegaram até os presos através de uma burla nas visitas e agora as investigações buscam apurar esta entrada. Os celulares e as porções de droga foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Cáceres, para as demais providencias.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados