Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Filho de ex-vereador foi alvo de seqüestradores em Cáceres
Data:18/07/2018 - Hora:10h35
Filho de ex-vereador foi alvo  de seqüestradores em Cáceres
PM-MT

O filho do ex-vereador Célio Silva, (falecido em outubro do ano passado na BR 070), C.S.F, 21, foi vitima de sequestro na noite de anteontem, em Cáceres, quando trafegava com a caminhonete Amarok por ruas do bairro Santa Cruz. O jovem teve seu veículo fechado por um Celta de cor preta, oportunidade em que três suspeitos magros e altos desceram e anunciaram o assalto.

Segundo a vitima que passou por momentos de pavor, um dos bandidos colocou um capuz em sua cabeça e ele pensou que iria morrer naquela hora, pois os ladrões estavam muito nervosos, tendo um deles desferido uma coronhada de revolver na sua cabeça. Como era um lugar público, populares que de longe avistaram o crime avisaram a policia que acionou  diversas guarnições realizando diligências no intuito de encontrar os bandidos, a vítima e o veículo Volkswagen Amarok.

C.S.F foi localizado abandonado no bairro Jardim Celeste e socorrido ao H.R de Cáceres. Por volta das 20h00, policiais rodoviários federais que realizavam uma fiscalização de rotina avistaram o veículo roubado da vítima no Km 741 da BR 070, com um dos ladrões em seu interior. Foi dada a ordem de parada a Amarok, mas o condutor empreendeu fuga.

Os policiais realizaram acompanhamento do veículo e no km 743 daquela rodovia, o motorista bandido fez curva brusca em direção ao acostamento, abandonado o veículo ainda em movimento. O ladrão meio atabalhoadamente, passou a correr e adentrou ao mato fechado existente nas margens da BR, não sendo localizado. O veículo com danos ao ser abandonado e colidiu com uma árvore, foi guinchado ao pátio da Del Pol para as demais providências.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados