Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Clássico Cuiabá/Dom Bosco abre a Copa Federação 2018
Data:18/07/2018 - Hora:10h18
Clássico Cuiabá/Dom Bosco  abre a Copa Federação 2018
Arquivo

Segunda competição mais importante do calendário do futebol mato-grossense, a Copa FMF deste ano está marcada para iniciar no dia 22 de setembro, num sábado. Dos dez clubes que integraram e disputaram o Campeonato Mato-grossense da Primeira Divisão deste ano, sete deles se habilitaram a brigar pela terceira vaga de Mato Grosso à Copa do Brasil do próximo ano.

Atual campeão, Cuiabá, mesmo já garantido no torneio nacional, disputará a competição com a garotada que recentemente sagrou-se campeã do Estadual Sub19. Os demais são os tradicionais Mixto, Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, Dom Bosco, União de Rondonópolis, Araguaia e Poconé, que foi rebaixado à Segunda Divisão do próximo ano.

Luverdense, que está na Série C do Brasileirão após descenso no fim da temporada passada e que espera confirmação da vaga à Copa do Brasil por meio do ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Sinop, vice-campeão deste ano e Ação, abriram mão de tentar a conquista da Copinha.

A rodada inaugural divulgada pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) prevê três confrontos. Na condição de campeão mato-grossense, o Cuiabá terá logo no início do torneio seletivo o Dom Bosco, reeditando uma das duas finais que a competição teve na edição passada. Já União de Rondonópolis, que faturou o título da segunda decisão em cima do ‘Dourado’, medirá força com o Araguaia, jogo marcado para o estádio Luthero Lopes.

Já o Poconé, que amargou descenso no Estadual deste ano por uma série de irregularidades, jogará contra o Mixto, provavelmente no estádio Neco Falcão. O Operário Várzea-grandense folgará na primeira rodada da disputa. O representante da Cidade Industrial só entrará em campo no dia 30 de setembro, num domingo. O confronto será diante de seu maior rival no futebol estadual, o Mixto.

Neste ano, os sete times vão jogar entre si, em turno único, classificando-se a fase semifinal os quatro primeiros colocados. O campeão da Copinha, exceção do Cuiabá, irá assegurar vaga na Copa do Brasil do próximo ano.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados