Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Clássico Cuiabá/Dom Bosco abre a Copa Federação 2018
Data:18/07/2018 - Hora:10h18
Clássico Cuiabá/Dom Bosco  abre a Copa Federação 2018
Arquivo

Segunda competição mais importante do calendário do futebol mato-grossense, a Copa FMF deste ano está marcada para iniciar no dia 22 de setembro, num sábado. Dos dez clubes que integraram e disputaram o Campeonato Mato-grossense da Primeira Divisão deste ano, sete deles se habilitaram a brigar pela terceira vaga de Mato Grosso à Copa do Brasil do próximo ano.

Atual campeão, Cuiabá, mesmo já garantido no torneio nacional, disputará a competição com a garotada que recentemente sagrou-se campeã do Estadual Sub19. Os demais são os tradicionais Mixto, Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, Dom Bosco, União de Rondonópolis, Araguaia e Poconé, que foi rebaixado à Segunda Divisão do próximo ano.

Luverdense, que está na Série C do Brasileirão após descenso no fim da temporada passada e que espera confirmação da vaga à Copa do Brasil por meio do ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Sinop, vice-campeão deste ano e Ação, abriram mão de tentar a conquista da Copinha.

A rodada inaugural divulgada pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) prevê três confrontos. Na condição de campeão mato-grossense, o Cuiabá terá logo no início do torneio seletivo o Dom Bosco, reeditando uma das duas finais que a competição teve na edição passada. Já União de Rondonópolis, que faturou o título da segunda decisão em cima do ‘Dourado’, medirá força com o Araguaia, jogo marcado para o estádio Luthero Lopes.

Já o Poconé, que amargou descenso no Estadual deste ano por uma série de irregularidades, jogará contra o Mixto, provavelmente no estádio Neco Falcão. O Operário Várzea-grandense folgará na primeira rodada da disputa. O representante da Cidade Industrial só entrará em campo no dia 30 de setembro, num domingo. O confronto será diante de seu maior rival no futebol estadual, o Mixto.

Neste ano, os sete times vão jogar entre si, em turno único, classificando-se a fase semifinal os quatro primeiros colocados. O campeão da Copinha, exceção do Cuiabá, irá assegurar vaga na Copa do Brasil do próximo ano.




fonte: S.N com Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados