Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Clássico Cuiabá/Dom Bosco abre a Copa Federação 2018
Data:18/07/2018 - Hora:10h18
Clássico Cuiabá/Dom Bosco  abre a Copa Federação 2018
Arquivo

Segunda competição mais importante do calendário do futebol mato-grossense, a Copa FMF deste ano está marcada para iniciar no dia 22 de setembro, num sábado. Dos dez clubes que integraram e disputaram o Campeonato Mato-grossense da Primeira Divisão deste ano, sete deles se habilitaram a brigar pela terceira vaga de Mato Grosso à Copa do Brasil do próximo ano.

Atual campeão, Cuiabá, mesmo já garantido no torneio nacional, disputará a competição com a garotada que recentemente sagrou-se campeã do Estadual Sub19. Os demais são os tradicionais Mixto, Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, Dom Bosco, União de Rondonópolis, Araguaia e Poconé, que foi rebaixado à Segunda Divisão do próximo ano.

Luverdense, que está na Série C do Brasileirão após descenso no fim da temporada passada e que espera confirmação da vaga à Copa do Brasil por meio do ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Sinop, vice-campeão deste ano e Ação, abriram mão de tentar a conquista da Copinha.

A rodada inaugural divulgada pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) prevê três confrontos. Na condição de campeão mato-grossense, o Cuiabá terá logo no início do torneio seletivo o Dom Bosco, reeditando uma das duas finais que a competição teve na edição passada. Já União de Rondonópolis, que faturou o título da segunda decisão em cima do ‘Dourado’, medirá força com o Araguaia, jogo marcado para o estádio Luthero Lopes.

Já o Poconé, que amargou descenso no Estadual deste ano por uma série de irregularidades, jogará contra o Mixto, provavelmente no estádio Neco Falcão. O Operário Várzea-grandense folgará na primeira rodada da disputa. O representante da Cidade Industrial só entrará em campo no dia 30 de setembro, num domingo. O confronto será diante de seu maior rival no futebol estadual, o Mixto.

Neste ano, os sete times vão jogar entre si, em turno único, classificando-se a fase semifinal os quatro primeiros colocados. O campeão da Copinha, exceção do Cuiabá, irá assegurar vaga na Copa do Brasil do próximo ano.




fonte: S.N com Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
vende
Vende-se
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados