Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Clássico Cuiabá/Dom Bosco abre a Copa Federação 2018
Data:18/07/2018 - Hora:10h18
Clássico Cuiabá/Dom Bosco  abre a Copa Federação 2018
Arquivo

Segunda competição mais importante do calendário do futebol mato-grossense, a Copa FMF deste ano está marcada para iniciar no dia 22 de setembro, num sábado. Dos dez clubes que integraram e disputaram o Campeonato Mato-grossense da Primeira Divisão deste ano, sete deles se habilitaram a brigar pela terceira vaga de Mato Grosso à Copa do Brasil do próximo ano.

Atual campeão, Cuiabá, mesmo já garantido no torneio nacional, disputará a competição com a garotada que recentemente sagrou-se campeã do Estadual Sub19. Os demais são os tradicionais Mixto, Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, Dom Bosco, União de Rondonópolis, Araguaia e Poconé, que foi rebaixado à Segunda Divisão do próximo ano.

Luverdense, que está na Série C do Brasileirão após descenso no fim da temporada passada e que espera confirmação da vaga à Copa do Brasil por meio do ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Sinop, vice-campeão deste ano e Ação, abriram mão de tentar a conquista da Copinha.

A rodada inaugural divulgada pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) prevê três confrontos. Na condição de campeão mato-grossense, o Cuiabá terá logo no início do torneio seletivo o Dom Bosco, reeditando uma das duas finais que a competição teve na edição passada. Já União de Rondonópolis, que faturou o título da segunda decisão em cima do ‘Dourado’, medirá força com o Araguaia, jogo marcado para o estádio Luthero Lopes.

Já o Poconé, que amargou descenso no Estadual deste ano por uma série de irregularidades, jogará contra o Mixto, provavelmente no estádio Neco Falcão. O Operário Várzea-grandense folgará na primeira rodada da disputa. O representante da Cidade Industrial só entrará em campo no dia 30 de setembro, num domingo. O confronto será diante de seu maior rival no futebol estadual, o Mixto.

Neste ano, os sete times vão jogar entre si, em turno único, classificando-se a fase semifinal os quatro primeiros colocados. O campeão da Copinha, exceção do Cuiabá, irá assegurar vaga na Copa do Brasil do próximo ano.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Celebrando data nova o ilustre artista plástico Sebastião Mendes que comemora a data ao lado da família e amigos. Ele que está residindo em São Paulo, mas sempre está na terrinha curtindo e matando saudades. Desejamos um ano de sucessos, vitórias e muita saúde. Feliz Aniversário!   Ser criança é maravilhoso, pois podemos olhar o mundo sem medo e pensar que ele nos pertence. E hoje embelezando nossa High Society com sua alegria contagiante  as princesinhas Melissa e Luíza Vittorazi Dauzacker, que enchem de alegrias o lar do casal Nélio e Francyanne. Beijinhos e que Papai do Céu derrame infinitas bênçãos. No rol dos aniversariantes a querida Claudia Vilela celebra mais um ano de existência e recebe o carinho dos amigos e familiares com o tradicional Parabéns. Felicidades e um ano repleto de alegrias, saúde e realizações é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados