Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Cacerense começa guerra pela volta a série A do MT
Data:18/07/2018 - Hora:10h15
Cacerense começa guerra  pela volta a série A do MT
Anderson Gallo

Visando a competição que dá direito a retornar a elite do futebol mato-grossense, a equipe do Cacerense começou ontem, os treinos em Cuiabá no CT do Brasil Central, contando com oito jogadores vindo de empréstimos e mais cinco contratações, além de alguns atletas de Cáceres.

Os atletas estão alojados no CT durante a competição, quem deverá comandar a equipe nesta competição deverá ser o experiente treinador Gianni Freitas com passagens pelos clubes do Dom Bosco e Corumbaense. A competição será disputada em Cuiabá entre os dias 21 e 28 de Julho, com todos os jogos sendo realizados na Arena Pantanal.

A fórmula também foi alterada, será por pontos corridos em um grupo com as três equipes: Juara, Cacerense e Operário F.C LTDA jogando em turno único. Os dois primeiros colocados garantem a vaga no Campeonato Mato-grossense da 1ª divisão em 2019 e quem somar mais pontos na chave será o campeão.

Confira os confrontos: Juara x Operário F.C LTDA – Arena Pantanal – 21/7 (15h30); Cacerense x Juara – Arena Pantanal – 25/7 – (15h30)

Operário F.C LTDA x Cacerense – Arena Pantanal – 28/7 – (15h30).




fonte: C.N com Redação



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Celebrando data nova o ilustre artista plástico Sebastião Mendes que comemora a data ao lado da família e amigos. Ele que está residindo em São Paulo, mas sempre está na terrinha curtindo e matando saudades. Desejamos um ano de sucessos, vitórias e muita saúde. Feliz Aniversário!   Ser criança é maravilhoso, pois podemos olhar o mundo sem medo e pensar que ele nos pertence. E hoje embelezando nossa High Society com sua alegria contagiante  as princesinhas Melissa e Luíza Vittorazi Dauzacker, que enchem de alegrias o lar do casal Nélio e Francyanne. Beijinhos e que Papai do Céu derrame infinitas bênçãos. No rol dos aniversariantes a querida Claudia Vilela celebra mais um ano de existência e recebe o carinho dos amigos e familiares com o tradicional Parabéns. Felicidades e um ano repleto de alegrias, saúde e realizações é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados