Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Cacerense começa guerra pela volta a série A do MT
Data:18/07/2018 - Hora:10h15
Cacerense começa guerra  pela volta a série A do MT
Anderson Gallo

Visando a competição que dá direito a retornar a elite do futebol mato-grossense, a equipe do Cacerense começou ontem, os treinos em Cuiabá no CT do Brasil Central, contando com oito jogadores vindo de empréstimos e mais cinco contratações, além de alguns atletas de Cáceres.

Os atletas estão alojados no CT durante a competição, quem deverá comandar a equipe nesta competição deverá ser o experiente treinador Gianni Freitas com passagens pelos clubes do Dom Bosco e Corumbaense. A competição será disputada em Cuiabá entre os dias 21 e 28 de Julho, com todos os jogos sendo realizados na Arena Pantanal.

A fórmula também foi alterada, será por pontos corridos em um grupo com as três equipes: Juara, Cacerense e Operário F.C LTDA jogando em turno único. Os dois primeiros colocados garantem a vaga no Campeonato Mato-grossense da 1ª divisão em 2019 e quem somar mais pontos na chave será o campeão.

Confira os confrontos: Juara x Operário F.C LTDA – Arena Pantanal – 21/7 (15h30); Cacerense x Juara – Arena Pantanal – 25/7 – (15h30)

Operário F.C LTDA x Cacerense – Arena Pantanal – 28/7 – (15h30).




fonte: C.N com Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados