Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Após uma semana agente de saúde continua desaparecida
Data:17/07/2018 - Hora:11h45
Após uma semana agente de  saúde continua desaparecida
Reprodução

A Agente de Saúde da prefeitura de Cáceres, Ana Antônia da Silva Santana tem 51 anos, está desaparecida desde o último dia 10, portanto há uma semana e a família em desespero, espera por uma noticia, depois de ter registrado o caso no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC). Os investigadores continuam as buscas, mas até o momento não há pistas da localização da desaparecida. Conforme familiares, ela fazia tratamento no Caps, mas além de depressão, não tinha problemas mais graves.

Conforme familiares, ela desapareceu do bairro Vila ,onde residia com a avó, uma senhora idosa, na manhã da última terça-feira, 10, após sair de casa sem dizer para onde ia. Segundo uma sobrinha, ela sofre de depressão e por outras vezes já havia tentado tirar sua própria vida.

A família teme que algo de ruim tenha acontecido com a desaparecida, que completa assim duas semanas sumida, sem nenhuma pista e continua a espera de informações pelo telefone (065) 99979-8036.

Este foi o segundo caso de funcionário público municipal de Cáceres desaparecido este mês, sendo que um deles, o do vigia Jodélcio Souza do Carmo (45), da Escola Dom Máximo, que havia sumido no dia 7, sábado, o mesmo foi encontrado na quarta-feira (11) em uma região de mata, debilitado e encaminhado para o hospital regional.

Sobre o desaparecimento súbito de pessoas, alguns se referem a problemas dentro de casa, outros por que simplesmente tomam esta extrema decisão. Há casos de adultos, pessoas acima de 60 anos, que cansaram da convivência familiar, dos filhos que estão brigando por dinheiro, por herança. Outro fator bem relevante, é o aspecto dos adultos que desenvolvem, depois de uma certa idade, algum problema neurológico, como por exemplo, mal de Alzheimer. Elas saem de casa e depois não sabem voltar.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados