Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Polícia encontra premiado e prende traficante na boca
Data:17/07/2018 - Hora:11h31

 Na última quinta-feira, 13, em operação integrada, Gefron e Força Tática, ligada ao 6º Comando, realizaram a prisão de Ilton José Lemos da Silva, 53. A prisão ocorreu após os policiais constatarem durante a checagem da documentação, que havia um mandado de prisão preventiva em aberto. Diante do fato, o mesmo foi encaminhado até a Defron de Cáceres/MT para providências que caso requer.

Em outra incursão no final de semana, a PM através de informação 190, logrou prender um traficante conhecido por “Jefinho,” 21, que estava marcando ponto, numa boca de fumo, vendendo drogas no Fumódromo da Sidona na tarde do domingo, 15 por volta das 16h10.

No local, a GU PM do 6°BPM/6°CR flagrou o mula varejista e na abordagem, um baculejo, encontrou no bolso de seu short um recipiente com duas porções de substância análoga a pasta base de cocaína, além de sete Pedaços de sacolas cortadas prontas para embalar e dinheiro trocado.

Na cintura do vagau, os policiais encontraram um tablet. da marca Samsung, que ele confessou ter sido uma troca na feira por três cabecinhas da farinha do capeta.

A GU PM reconheceu que o suspeito seria o mesmo que fez uma tentativa de furto em uma residência e que posteriormente ameaçou a dona da residência. Sem cerimônias, Jefinho disse que pegava os entorpecentes em no bar do Elias na Rua 4 em frente ao campinho de futebol. Ali, ele batia sua bola e foi continuar seu jogo, atrás das grades, após ser guinchado ao Cisc, autuado em flagrante por tráfico e recolhido no xilindró do Nova era.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados