Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Verdão amarela atropelado pelo Volta Redonda no R.J
Data:17/07/2018 - Hora:10h33
Verdão amarela atropelado  pelo Volta Redonda no R.J
Voltaco.com,br

A maré de azar continua no Luverdense, que amarga um jejum de vitórias e na seqüência, foi atropelado no estádio Raulino de Oliveira, pelo Volta Redonda, pelo placar negativo de 2 a 0 e com isso o time do Rio de Janeiro deixou a zona de rebaixamento e subiu para a 5ª colocação e somou16 pontos. Já o time de Lucas do Rio Verde que amarga dois empates seguidos está na 7ª posição com 15 pontos.

O volta Redonda abriu o marcador logo aos 4 minutos, na cobrança de escanteio, a marcação falhou e Daniel Felipe aproveitou a jogada e estufou as redes do time de Lucas. O Verdão reagiu com Itaqui que cobrou falta de longe direto para o gol obrigando o goleiro Douglas a sair para fazer a defesa. Aos 13 minutos, na cobrança de escanteio Kaique subiu e de cabeça mandou na trave do Volta.

Na busca pelo segundo gol, Marcelo levantou na área, Daniel Felipe subiu, cabeceou e Diogo Silva saiu para impedir o gol do Volta. No contra-ataque Rafael recebeu na área, cabeceou, mas só foi linha de fundo. Aos 44 minutos, Baiano em cobrança de escanteio, levantou na área para Daniel Felipe que brilhou novamente e marcou o segundo: 2 a 0 Volta Redonda.

Na etapa complementar, o jogo começou atrasado por falta de ambulância no estádio. Buscando a recuperação, Rafael, em velocidade, passou pela marcação e mandou uma bomba, arrancando tinta da trave do goleiro Douglas. Aos 5 minutos, Rafael sentiu o joelho e teve que ser substituído por João Guilherme.

O Luverdense começou a se encontrar no jogo e levar mais perigo ao gol do time do Rio, Rafael recebeu rasteira pelo lado direito, se livrou da marcação e meteu uma bomba, obrigado o goleiro Douglas a sair para fazer a defesa. De novo pela direita, Itaqui em velocidade, bateu forte e cruzado direto no gol de Douglas que teve que sair para impedir o gol e reclamou da falta de atenção de defesa.

O Tricolor não se deixou dominar, Baiano tabelou com Marcelo ganhou à frente, chutou forte, mas a bola explodiu na zaga. Paulo Renê foi expulso ao 46, por reclamação. Perdendo, o confronto ficou ainda mais difícil para o time de Lucas do Rio Verde. Fim de jogo: 2 a 0 Volta Redonda.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Parabenizamos o pequeno Samuel Maciel, que ontem festejou seu primeiro aniversário envolto ao carinho dos papais Wellyngton Maciel e Darlene Floriano e da vovó Isabel. Desejamos que continue crescendo forte e saudável, e que a felicidade se multiplique por muitos anos. Feliz Niver!!! Em contagem regressiva para a chegada do primeiro baby o casal Vander Sousa e Janaína Sedlacek que não se cabem de felicidade e ansiedade para o dia tão esperado. Estamos na expectativa também já desejando um bom parto a futura mamãe. Abraço especial a supervisora pedagógica do Colégio Salesiano Santa Maria, Fabíola Campos Lucas, que desenvolve um trabalho digno de registro. Educadora nota mil que merece nosso respeito.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados