Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Verdão amarela atropelado pelo Volta Redonda no R.J
Data:17/07/2018 - Hora:10h33
Verdão amarela atropelado  pelo Volta Redonda no R.J
Voltaco.com,br

A maré de azar continua no Luverdense, que amarga um jejum de vitórias e na seqüência, foi atropelado no estádio Raulino de Oliveira, pelo Volta Redonda, pelo placar negativo de 2 a 0 e com isso o time do Rio de Janeiro deixou a zona de rebaixamento e subiu para a 5ª colocação e somou16 pontos. Já o time de Lucas do Rio Verde que amarga dois empates seguidos está na 7ª posição com 15 pontos.

O volta Redonda abriu o marcador logo aos 4 minutos, na cobrança de escanteio, a marcação falhou e Daniel Felipe aproveitou a jogada e estufou as redes do time de Lucas. O Verdão reagiu com Itaqui que cobrou falta de longe direto para o gol obrigando o goleiro Douglas a sair para fazer a defesa. Aos 13 minutos, na cobrança de escanteio Kaique subiu e de cabeça mandou na trave do Volta.

Na busca pelo segundo gol, Marcelo levantou na área, Daniel Felipe subiu, cabeceou e Diogo Silva saiu para impedir o gol do Volta. No contra-ataque Rafael recebeu na área, cabeceou, mas só foi linha de fundo. Aos 44 minutos, Baiano em cobrança de escanteio, levantou na área para Daniel Felipe que brilhou novamente e marcou o segundo: 2 a 0 Volta Redonda.

Na etapa complementar, o jogo começou atrasado por falta de ambulância no estádio. Buscando a recuperação, Rafael, em velocidade, passou pela marcação e mandou uma bomba, arrancando tinta da trave do goleiro Douglas. Aos 5 minutos, Rafael sentiu o joelho e teve que ser substituído por João Guilherme.

O Luverdense começou a se encontrar no jogo e levar mais perigo ao gol do time do Rio, Rafael recebeu rasteira pelo lado direito, se livrou da marcação e meteu uma bomba, obrigado o goleiro Douglas a sair para fazer a defesa. De novo pela direita, Itaqui em velocidade, bateu forte e cruzado direto no gol de Douglas que teve que sair para impedir o gol e reclamou da falta de atenção de defesa.

O Tricolor não se deixou dominar, Baiano tabelou com Marcelo ganhou à frente, chutou forte, mas a bola explodiu na zaga. Paulo Renê foi expulso ao 46, por reclamação. Perdendo, o confronto ficou ainda mais difícil para o time de Lucas do Rio Verde. Fim de jogo: 2 a 0 Volta Redonda.




fonte: S.N com Redação



anuncie rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados