Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
IFMT de Cáceres e Cuiabá ofertam 90 vagas em cursos
Data:15/07/2018 - Hora:08h57
IFMT de Cáceres e Cuiabá  ofertam 90 vagas em cursos
Arquivo

O Instituto Federal de Mato Grosso divulgou ontem, o edital que trata das inscrições para as vagas remanescentes referente aos cursos superiores com ingresso no segundo semestre deste ano. São ofertadas 90 vagas para os campi de Cáceres e Cuiabá.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25. Para concorrer a uma das vagas é preciso ter concluído o terceiro ano do Ensino Médio ou equivalente; ter realizado o processo seletivo do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2014 ou posterior.

A confirmação das inscrições será feita no dia 30, e a divulgação dos resultados, no site do IFMT, em 3 de agosto. As matrículas dos aprovados em 1ª chamada será no período de 6 a 8 de agosto. No dia 10 será divulgada a 2ª chamada e a matrícula será feita nos dias 13 e 14.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), é uma instituição de ensino público superior, básica e profissional, pluricurricular e multicampi, especializada na oferta de educação profissional e tecnológica nas diferentes modalidades de ensino em Mato Grosso. Ele é vinculado ao Ministério da Educação e criado mediante integração do Centro Federal de Educação Tecnológica de Mato Grosso, do Centro Federal de Educação Tecnológica de Cuiabá e da Escola Agrotécnica Federal de Cáceres.

A instituição tem no Estado de Mato Grosso a sua área de atuação geográfica, conta com desceis campi em funcionamento, além da sua Reitoria instalada em Cuiabá. Para efeito da incidência das disposições que regem a regulação, avaliação e supervisão da instituição e dos cursos de educação superior, o IFMT é equiparado às universidades federais.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados