Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Colorado busca reforços para disputar a Copa FMF de 2018
Data:15/07/2018 - Hora:08h51
Colorado busca reforços para  disputar a Copa FMF de 2018
Arquivo

A Copa Federação está programada para iniciar no dia 22 de setembro, faltando pouco mais de dois meses, o União de Rondonópolis se movimenta em busca de até oito reforços pela briga ao título de campeão que garante vaga na Copa do Brasil, do ano que vem.

De acordo com a diretoria do time, serão contratados, atacantes, zagueiros e meia. O Colorado ainda conta com alguns jogadores da copa anterior e pode pedir o retorno de atletas que estão emprestados.

“Estamos em buscas de atletas conhecidos, de boa qualidade e que atendam as nossas necessidades. Os que não conhecemos estamos buscando informações para fazermos boas contratações. Em breve esperamos fechar o quadro”, disse o presidente, Edicarlos Olegine, sem apontar nomes sondados pela diretoria.

O colorado disputará a vaga com Mixto, Poconé, Operário Várzea-grandense, Araguaia e Dom Bosco. Mantendo o mesmo regulamento do ano anterior, a competição será disputada por atletas Sub-21, podendo ser escalados cinco jogadores com até 23 anos.

A Copa FMF vai ser dividida em três fases. Na primeira, as sete equipes jogarão todas contra todas em turno único. Os quatro melhores times ao fim da primeira fase avançam para as semifinais, que serão no sistema mata-mata em jogos de ida e volta. Quem passar disputa a decisão também em duas partidas. A final está prevista para o dia 25 de novembro. O Cuiabá, atual campeão e o Sinop, vice-campeão estadual, estão com as vagas garantidas na Copa do Brasil. O Galo do Norte não disputará a copa neste ano.




fonte: S.N com Redação



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Celebrando data nova o ilustre artista plástico Sebastião Mendes que comemora a data ao lado da família e amigos. Ele que está residindo em São Paulo, mas sempre está na terrinha curtindo e matando saudades. Desejamos um ano de sucessos, vitórias e muita saúde. Feliz Aniversário!   Ser criança é maravilhoso, pois podemos olhar o mundo sem medo e pensar que ele nos pertence. E hoje embelezando nossa High Society com sua alegria contagiante  as princesinhas Melissa e Luíza Vittorazi Dauzacker, que enchem de alegrias o lar do casal Nélio e Francyanne. Beijinhos e que Papai do Céu derrame infinitas bênçãos. No rol dos aniversariantes a querida Claudia Vilela celebra mais um ano de existência e recebe o carinho dos amigos e familiares com o tradicional Parabéns. Felicidades e um ano repleto de alegrias, saúde e realizações é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados