Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 09 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Dourado tranquilo é oposto do Verdão nas batalhas da Série C
Data:15/07/2018 - Hora:08h47
Dourado tranquilo é oposto do Verdão nas batalhas da Série C
Arquivo

Depois de quatro vitórias consecutivas, o Cuiabá ocupa o segundo lugar no Grupo B, da Série C do Brasileiro, com 25 pontos em 13 jogos disputados. Se vencer o Joinville, lanterna da chave com 10 pontos somados, não poderá ser alcançado pelas equipes que estão fora do G-4 e brigam por vagas na próxima fase do campeonato. O primeiro time fora da faixa de classificação é o Luverdense, com 15 pontos conquistados.

Além da classificação, o Cuiabá coloca em campo a manutenção dos 100% de aproveitamento no segundo turno da competição. No último jogo, em Juiz de Fora (MG), o time bateu o Tupi por 3 a 1, com dois gols de Eduardo Ramos e um de Marino. Com isso, a dupla chegou a seis gols cada, e ocupa a artilharia da competição. A partida entre Cuiabá e Joinville será hoje, às 15h30 (horário de MT), na Arena Pantanal.

Em situação adversa, jogando fora e precisando vencer para subir na tabela, o Luverdense enfrenta neste sábado o Volta Redonda no Rio de Janeiro e além do fator longe da torcida, ainda terá desfalque de dois titulares, Rubinho e Tiarinha, precisando de uma vitória, para se manter vivo na competição.

Apesar da distancia parta chegar ao G-4, o técnico Luizinho acredita num milagre. “A diferença para o 4º colocado, Bragantino é de 9 pontos. Como a gente ainda tem o confronto direto com eles (Bragantino) essa diferença cai para seis, faltando quatro jogos. Em futebol tudo é possível e por isso nós acreditamos”, afirmou o treinador. A partida entre Volta Redonda e Luverdense, anteriormente marcada para 15h00, foi adiada para às 17h (horário de MT) no estádio Raulino de Oliveira.




fonte: S.N com Redação



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Flores multicoloridas a aniversariante do dia Ryvia Sodré que festeja a data ao lado do maridão Erze, filho Juninho, familiares e amigos. Que sua vida seja plena de alegrias, saúde e muitas prosperidades são os nossos sinceros votos. Destaque VIP ao querido José Ricardo Menacho que com sua voz maravilhosa abrilhantou o evento de inauguração do Natal Luz, cantando My way acompanhado pela Banda Sinfônica da Universidade do Estado de Mato Grosso. Um show de alto nível que merece nossos aplausos. Votos de felicidades ao mais novo casal Anderson Silva e Kamila Ladeia Segatto. Que essa união perdure para sempre e que o amor e o respeito sejam uma constante na vida a dois.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados