Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:15/07/2018 - Hora:08h27
Café da Manhã
JCC

Pretas

Para o descaso de alguns proprietários de imóveis, especuladores de Cáceres, que não providenciam a devida limpeza dos mesmos, causando uma má impressão, além de propiciar locais de criação e infestação de insetos, bem como mocós para esconderijos de bandidos e rés-furtivas, num perigo iminente a transeuntes e moradores vizinhos. Em pleno centro de Cáceres, este é um dos maus exemplos.

Brancas

Para a segurança interna da Escola Estadual Onze de Março, tanto no que se refere aos alunos, (entrada e saída) como a presença de estranhos, que só tem acesso ao local mediante identificação. Esta cautela tem evitado maiores problemas a alunos e professores e merece nosso registro.

Pretas

Para a condição precária de algumas linhas de eletrificação de Cáceres, volta e meia se rompendo e causando prejuízos especialmente ao comercio, que depende da energia elétrica no cotidiano. Um claro exemplo disso, o blecaute da ultima quarta feira das 13h00 ás 17h00 na Tapagem e transversais, impossibilitando a edição do Correio Cacerense, único diário e com parque gráfico próprio.

Brancas

Para os evangélicos da Igreja Cristã Evangélica da Rua Porto Carrero em Cáceres, que promove na calçada do tempo, um Varal Solidário, onde são penduradas em cabides roupas usadas e semi-novas arrecadadas pelos protestantes, destinadas às pessoas carentes que por ali passam. A escolha e doação dispensa quaisquer burocracias.

Foto da Semana

Para quem não acreditava, veio de surpresa, o tal Cavado, derrubando a temperatura em Cáceres e região no alvorecer da última segunda feira, chegando a friagem aos 13º pela madrugada e 16º durante o solzinho do meio dia. Fenômeno efêmero apesar do inverno, o frio deve se dispersar neste final de semana.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados