Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Vigia que sumiu no sábado é localizado após quatro dia
Data:13/07/2018 - Hora:09h11
Vigia que sumiu no sábado  é localizado após quatro dia
Reprodução

O guarda noturno Jodélcio Souza do Carmo, 45, que trabalha como guarda noturno em uma escola em Cáceres, foi encontrado debilitado na tarde de anteontem, (11) após ficar desaparecido por quatro dias em uma região de mata e encaminhado para o hospital. A família contou ao Corpo de Bombeiros que Jodélcio sofre de transtornos psiquiátricos.

De acordo com informações dos bombeiros, a família de Jodélcio havia registrado boletim de ocorrências, informando que ele havia sumido no último sábado (7) e que sofre de transtornos psiquiátricos. Os familiares relataram aos bombeiros que Jodélcio foi vítima de assalto em 2008 e que após este incidente teria ficado traumatizado, sofrendo transtornos psiquiátricos.

No sábado passado, ele teria sofrido um surto e desaparecido por uma região de mata e localizado na quarta-feira (11) por funcionários de uma fazenda, que acionaram os bombeiros e informaram que um homem teria aparecido na pastagem. Os militares foram até o local e encontraram Jodélcio debilitado e desorientado.

Conforme PMS e bombeiros, que atenderam a ocorrência providenciando a remoção do localizado para socorros médicos, ele teria dito que estava sendo perseguido e por isso fugiu, e que em uma tentativa de fuga subiu em uma árvore e acabou sofrendo uma contusão no tornozelo.

Os militares, vendo que a vítima estava confusa e tendo alucinações, decidiram levá-lo ao Pronto Atendimento de Cáceres. Os militares ainda disseram que após ser resgatado o homem ficou mais lúcido, apesar de ainda estar transtornado. Além da contusão no tornozelo, Jodélcio também sofreu escoriações pelo corpo, já que passou estes dias sem camisa, vestindo apenas uma calça.




fonte: Da Redação



anuncie rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados