Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cuiabá poderá garantir vaga para próxima fase da Série C
Data:13/07/2018 - Hora:08h50
Cuiabá poderá garantir vaga  para próxima fase da Série C
Arquivo

A maiúscula vitória do Cuiabá por 3 a 1 diante do Tupi, em Minas Gerais, no último sábado, colocou o time da capital de Mato Grosso na vice-liderança do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C e mais importante do que isso, foi ter atingido os 25 pontos (a mesma numeração que garantiu vaga nos dois grupos para as eliminatórias no ano passado); e ter aberto 10 pontos de vantagem dentro do G4, o que pode sacramentar a classificação matemática já na próxima rodada.

Para que o Dourado garanta a vaga amanhã, ele precisa vencer o Joinville na partida das 16h30 na Arena Pantanal, e torcer para que Luverdense, Tombense, Ypiranga e Tupi percam seus jogos. Isso porque, vencendo, o Cuiabá vai a 28 pontos e abre 13 de vantagem para os times (14 para o Tupi) e, tendo 12 em disputa até o fim da primeira fase, não poderá ser alcançado.

A combinação, apesar de difícil e improvável, é possível, já que nenhum dos times que ainda podem tirar a vaga do Cuiabá, se enfrentam em confrontos diretos e, com exceção do Luverdense, pegam equipes que estão na parte de cima da tabela.

De todos os times que estão fora do G4, o Luverdense é o que tem a situação mais confortável. Com 15 pontos, ele pega o Volta Redonda, sábado no Rio de Janeiro. A equipe fluminense soma 13 pontos e está na zona de rebaixamento. No entanto, a missão do LEC é penosa, pois, além de vencer, precisa de uma série de combinações para conseguir a classificação.

O Brasileirão série C no Grupo B apresenta atualmente a seguinte classificação, 1º Operário 29 pontos; 2º Cuiabá 25; 3º Botafogo SP 24; 4º Bragantino 24; 5º Luverdense 15; 6º Tombense 15; 7º Ypiranga 15; 8 Tupi 14; 9º Volta Redonda 13 e 10 Joinville 10.




fonte: S.N com Redação



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Celebrando data nova o ilustre artista plástico Sebastião Mendes que comemora a data ao lado da família e amigos. Ele que está residindo em São Paulo, mas sempre está na terrinha curtindo e matando saudades. Desejamos um ano de sucessos, vitórias e muita saúde. Feliz Aniversário!   Ser criança é maravilhoso, pois podemos olhar o mundo sem medo e pensar que ele nos pertence. E hoje embelezando nossa High Society com sua alegria contagiante  as princesinhas Melissa e Luíza Vittorazi Dauzacker, que enchem de alegrias o lar do casal Nélio e Francyanne. Beijinhos e que Papai do Céu derrame infinitas bênçãos. No rol dos aniversariantes a querida Claudia Vilela celebra mais um ano de existência e recebe o carinho dos amigos e familiares com o tradicional Parabéns. Felicidades e um ano repleto de alegrias, saúde e realizações é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados