Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Francis inaugura teto de quadra em escola da Comunidade Paiol
Data:11/07/2018 - Hora:11h05
Francis inaugura teto de quadra  em escola da Comunidade Paiol
Assessoria

Na semana passada, o prefeito Francis Maris e a Secretária Municipal de Educação, Eliene Liberato Dias, entregaram mais uma obra da educação municipal, a segunda dos últimos dias. A solenidade aconteceu na tarde da última quinta-feira, 5, com a inauguração da cobertura da quadra poliesportiva da Escola Municipal Paulo Freire, localizada na Comunidade Paiol

Segundo o Prefeito Francis Maris, esta obra atende um anseio dos moradores daquela região e vai contribuir nas atividades de educação física e pedagógicas, culturais e sociais da escola e eventos da comunidade. Francis anunciou que os valores chegam próximos a casa dos 500 mil reais e os recursos são próprios e de convênios, emenda parlamentar do deputado Federal Ezequiel Fonseca. “Só nesta obra investimos R$ 100 mil reais de contrapartida, isto é compromisso com a educação”, disparou Francis.

Ele observou ainda que é uma quadra moderna, com dimensões regulares, toda iluminada e com vestiários, banheiros, sanitários e almoxarifado. “Uma obra de qualidade e respeito ao dinheiro público que atende toda à comunidade, não só a escolar”, salientou Francis.

O prefeito ainda citou diversas ações que estão favorecendo aquela  área rural, como inseminação artificial, doação de sêmen e construção de tanques de peixes em pequenas propriedades. Já a Secretária de Educação Eliene Liberato, destacou o compromisso da prefeitura com aquela escola e com os habitantes da região.

Eliene citou os avanços e investimentos que a educação municipal vem recebendo e pontuou que a quadra valoriza o ensino municipal e proporciona mais comodidade as aulas de educação física e de diversas atividades pedagógicas. “Esta quadra será de fundamental importância para a Paiol, um espaço que garante mais integração e socialização, com segurança e condições favoráveis a muitos eventos”, falou Eliene.

Estiveram presentes na inauguração os vereadores Elias Pereira, Valter Zacarkim, Cláudio Henrique e Dênis Maciel, vários secretários municipais, coordenadores, além dos professores e profissionais da educação da escola, alunos e muitos moradores da comunidade. A professora Luzinete Tolomeu, diretora da escola municipal ”Paulo Freire”, agradeceu a presença de todos e reforçou a confiança no trabalho da gestão municipal, frisando que a edificação inaugurada, trará melhorias aos alunos.

Luzinete discursou que a obra recebida não era só mais uma quadra, mas a quadra poliesportiva da comunidade, nascida no coração do Assentamento Nova Conquista , hoje Paiol. “Este espaço será o coração pulsante da região, onde ocuparemos nos momentos esportivos, lazer e nas festas que estabelecem relações sociais”, reconheceu Luzinete.

Apresentações culturais e esportivas, com partidas de futsal masculino e feminino, inauguraram a quadra. O prefeito Francis Maris, deu o pontapé inicial e ainda cobrou um pênalti, convertido em gol, com os aplausos do público presente.




fonte: Assessoria com Redação



rotary anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados