Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mulher atropela criança no Rodeio e foge sem socorrer
Data:11/07/2018 - Hora:10h55
Mulher atropela criança no  Rodeio e foge sem socorrer
Ilustrativa

A policia procura identificar uma mulher que dirigindo um Volks - Gol de cor prata na tarde de anteontem na Rua Radial do bairro Rodeio em Cáceres, atropelou uma criança de 8 anos e se evadiu sem prestar socorros. Segundo as informações da Policia Militar, a vitima, um menino de iniciais I.O.S (8 anos) foi atropelado pelo citado veículo, marca e cor informadas por populares, quando transitava de bicicleta pela via pública.

No local os policiais apenas encontraram a criança, porque a condutora do veículo havia se evadido do local sem prestar socorros à vítima, que foi socorrida pelos bombeiros até o Hospital Regional de Cáceres, com escoriações pelo corpo, e um edema na cabeça, além de ter fraturado um dos joelhos.

Apesar das diligencias nas imediações do atropelamento, os policiais militares no intuito de encontrar o veículo não obtiveram êxito na busca. Em conversa com a mãe da criança, ela afirmou que a suspeita de ter atropelado seu filho seria uma moradora do mesmo bairro, e que pode não ser habilitada e possivelmente, menor de idade.

Com informações do endereço da suposta atropelante, os policiais militares foram até o referido endereço, não encontraram ninguém. O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil de Cáceres, que até o fechamento desta edição ainda não havia localizado a suspeita.




fonte: G1/MT com Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados