Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Carreta acidentada é alvo de saqueadores na BR 364
Data:11/07/2018 - Hora:10h51
Carreta acidentada é alvo  de saqueadores na BR 364
PRF/MT

Na manhã de domingo último, 8, Policiais Militares de Porto Esperidião, na região de Cáceres, foram acionados por uma empresa seguradora, que informava que populares estariam saqueando a carga de uma carreta, que se envolveu em um acidente na rodovia BR-174 próximo ao Distrito de Pedro Neca, a cerca de 130 km de Cáceres.

Os militares se deslocaram até o local, sendo constatado o tombamento de um caminhão Scania, de cor branca, da cidade de Cacoal Rondônia, que estava acoplado a um reboque e um semi-reboque, tombados e com parte da carga espalhadas no acostamento. Também foi observado que o perímetro onde ocorreu acidente já não fazia parte da circunscrição de atendimento de ocorrência do Pelotão de Porto Esperidião, porém devido à necessidade de momento, os policiais prestaram o apoio na ocorrência, averiguando que não havia mais nenhuma pessoa suspeita tentando se apropriar de produtos que estavam na carreta.

Próximo ao local e fora da pista encontrava-se também um caminhão Volkswagen 26.220 EURO3 WORKER 20 de cor branca com placas DHH-8792, que estava com a carroceria vazia. Segundo informação do motorista da carreta o acidente se deu quando o mesmo seguia sentido Porto Esperidião para Rondônia e colidiu com o caminhão, que seguia sentido contrário. Ao realizar a manobra para tentar desviar ambos os veículos saíram da pista, sendo que a carreta estava carregada com gêneros alimentícios e de utilidades domésticas.

Durante a noite ainda, Policiais Rodoviários Federais estiveram no local em atendimento à ocorrência, sendo que o veículo e os materiais permaneceram aos cuidados dos motoristas. O motorista da carreta também informou que durante a noite parte da carga foi saqueada por populares que passaram pela BR, sendo que no período matutino já não havia mais nenhum suspeito pelo local.

O outro caminhão chegou ao local para fazer o transbordo da carga, para seguir viagem até seu destino, no estado de Rondônia. No local ainda havia muitos curiosos e algumas pessoas na esperança de que parte da carga que não fosse reaproveitada para ser transportada fosse liberada a eles.




fonte: PM com Redação



anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados