Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 19 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Militares do exército avistam corpo boiando no rio Jauru
Data:11/07/2018 - Hora:10h48
Militares do exército avistam  corpo boiando no rio Jauru
Akitafacil

Nas primeiras horas da manhã de ontem, 10, finalmente chegou o fim angústia familiares e amigos do jovem Leonardo Silva da Costa, 19, que havia desaparecido no último sábado dia 7, no rio Jauru em Porto Esperidião na região de Cáceres. Militares do Exército Brasileiro que estavam desmontando acampamento, utilizado durante uma Operação, avistaram o corpo do jovem que estava  na superfície da água,  na margem oposta do Rio Jauru, próximo ao local onde o mesmo foi avistado pela última vez

A equipe do Corpo Bombeiro, que já estava em deslocamento para o local resgatou o Corpo comunicando a Polícia Civil, que se fez presente acionando, em seguida a Politec para realizar os trabalhos periciais,  que constataram a causa "mortis", do jovem, como sendo afogamento. Policiais Militares também acompanhavam o caso, desde o último sábado, por volta das 15h30 quando Leonardo se afogou e posteriormente as 16h30 foi comunicado o fato à PM, através de um dos amigos, que avistou jovem pela última vez. Leonardo estava se divertindo com grupo de amigos, e já havia ingerido bebida alcoólica, quando decidiu sozinho atravessar o rio, que tem cerca de 60 metros de largura.

Ao chegar à outra margem a vítima ainda acenou para os companheiros, como se estivesse comemorando pelo feito de ter conseguido atravessar o Rio, e dede então não foi mais visto. O corpo do jovem após ser periciado, foi posteriormente encaminhado para o IML de Cáceres, para realização de exame e liberado aos familiares para velório e sepultamento que acontece hoje.




fonte: Akitafacil com Redação



anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Destaque especial desta quinta-feira a empresária Adriana Barbosa Barros, que inaugurou  mais uma panificadora Pão & Cia na city. A filial fica na Avenida Talhamares. Parabéns pelo mais novo empreendimento e por acreditar no potencial da Princesinha. Sucessos mil!!!  Felicidades a Amanda Lorrayne que apaga velinha envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Trocou de idade ontem Silvio Luiz Silva, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares, amigos e companheiros do Rotary Club de Cáceres. Desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados