Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
A bruxa esteve solta no transito de P. e Lacerda
Data:11/07/2018 - Hora:10h21
A bruxa esteve solta no  transito de P. e Lacerda
PM/MT

Nos últimos dias parece que soltaram a bruxa nas ruas e avenidas de Pontes e Lacerda, na região de Cáceres, onde os acidentes foram a tônica da rotina diária no perímetro urbano, causando danos de relativa monta em veículos e ferimentos, felizmente sem riscos de morte. O primeiro acidente aconteceu na manhã do último domingo, 8, na Avenida Municipal bairro Jardim Santa Fé.

No local, um Ford Fiesta de cor prata  seguia pela avenida, quando o condutor perdeu o controle e chocou-se violentamente contra um poste de iluminação. O acidente causou avarias no poste e no veículo, além do transtorno da interrupção de energia para o bairro, só restabelecida com reparos da Energisa.

O segundo acidente, ocorrido na tarde do mesmo domingo, envolveu uma motocicleta seguia pela Rua Sergipe, no bairro Bom Jesus, e foi atingida por um Volks - Gol de cor branca que invadiu a preferencial da moto e no abalroamento, derrubou o motociclista, que foi socorrido pelos bombeiros até o hospital de Pontes e Lacerda. O motorista do Gol empreendeu fuga sem prestar socorros. A vítima com escoriações pelo corpo e fratura de uma das pernas, não corre maiores riscos.

O causador do acidente se evadiu devido as placas de seu Gol OBF 6609, não coincidir com o modelo do veículo e sim, conforme apurou a policia, estar registrada no sistema como de um veículo Peugeot, modelo 308 de cor branca e com certeza, doublé ou roubado.

Pra encerrar o domingo da bruxa, no início da noite um veículo Palio invadiu a via preferencial onde trafegava uma motocicleta Honda de cor azul ocupada por um casal. O Palio que seguia pela Rua Darci de Freitas Queiroz, teria avançado no cruzamento com a Rua Teodomiro Rodrigues de Souza, preferencial da motocicleta, derrubando o veículo de suas rodas, causando ferimentos leves no condutor e garupa, ambos socorridos e encaminhados ao hospital local.




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Completar mais um ano de vida é sempre um momento mágico e vivendo esse momento a querida Marisa Klein Dias que celebra com o carinho dos familiares e amigos.  Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos, sempre com saúde, amor e felicidade. Grande beijo! Festejou data nova Marta Silveira Rocha. Que Deus abençoe seu novo ano de vida. Você merece tudo de bom sempre. Que a felicidade dessa data se estenda por todo ano. Feliz Aniversário!  No rol dos aniversariantes o advogado Fransérgio Rojas Piovesan a quem desejamos os parabéns com votos de felicidades e prosperidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados