Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Empate no Passo dificultou as chances do Luverdense ao G-4
Data:11/07/2018 - Hora:09h54
Empate no Passo dificultou as   chances do Luverdense ao G-4
Arquivo

O treinador do Luverdense Esporte Clube, Luizinho Vieira, lamentou o empate em 2 a 2 com o Ypiranga, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, em partida validada pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da C, no último sábado. Ele considerou que o confronto era um momento chave de se aproximar do G4.

“Tínhamos a expectativa de voltar a vencer dentro de casa. Deixamos escapar dois pontos importantíssimos da competição. Era um momento chave de se aproximar da G4. Tivemos dificuldades de se encaixar na partida. No segundo tempo melhoramos, viramos o jogo e até criamos boas situações”.

De acordo com Vieira, agora o foco da equipe será no jogo contra o Volta Redonda, que está na 9ª colocação e precisa vencer para escapar da na zona de rebaixamento. “Temos que nós preocupar com a parte de baixo da tabela. Precisamos assimilar os erros que comentemos. Essa semana será importante para montar uma equipe com espírito decisivo. Fazer a marcação que precisa ser feita. Queríamos ter vencido os últimos seis jogos em casa para poder ter tranqüilidade nas partidas fora”.

O Luverdense está sem vencer há quatro rodadas e no próximo jogo contra o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro, às 1500 será mais um teste para o Verdão que aposta tudo e espera voltar com pelo menos um empate no jogão do próximo sábado na casa do adversário.




fonte: Redação com S.N



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Vende-se
vende
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados