Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
prefeitura IPTY
Café da Manhã
Data:11/07/2018 - Hora:09h52

Páginas Zeradas

O Governo do Estado "retirou" as páginas oficiais do poder executivo e também das secretarias do ar. Todas as notícias foram, ou ainda serão, retiradas. A mudança visa atender o calendário eleitoral, uma vez que qualquer tipo de promoção pode ser configurado uso da máquina pública para promoção pessoal. Informações de que as  páginas somente voltarão ao ar somente após o pleito, cheira a radicalismo, pois informações como as da PJC, PM, SESP, etc. não significam propaganda eleitoral, exceto que se procura com demagogias, fazer politicagens sobre elas. 

Caixa Preta

O deputado estadual Wilson Santos, o Galinho Tucano, não deixa de ter razão quando diz que o instituto da delação premiada no Brasil precisa ser urgentemente reformulado. No nosso entender, jamais deveria existir e o que WS comenta acerca de Silval Barbosa, que segundo ele teria desfalcado o erário em centenas de milhões de reais, devolveu pouco mais de 70 milhões e voltou pra curtir 30 anos de cadeias numa mansão, isso não é novidade. No tribunal do dedo duro, Silval é apenas mais um entre vários beneficiários de um sistema falido contrastando do nosso tempo de repórter policial, quando se investigava e se punia.

Educa$$ão

Se a educação no Brasil é uma lástima, dá pra explicar, depois do relatório Aspectos Fiscais da Educação no Brasil, divulgado no fim de semana pela Secretaria do Tesouro Nacional, do Ministério da Fazenda. Você sabia que apenas 6% do PIB é aplicado no setor de educação? Pois é, então, aí está a caixa preta revelando a falência educacional do país, que figura nas últimas posições em avaliações internacionais de desempenho escolar, enquanto o governo gasta os tubos com propaganda enganosa na TV.

Corda Fraca

A inflação medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), que registra a variação de preços para as famílias de menor renda, de um a cinco salários mínimos, fechou o mês de junho com alta de 1,43%, a maior alta para o mês desde os 2,18% de junho de 1995. O resultado é 1 ponto percentual superior à taxa de 0,43% verificada em maio, segundo o tal instituto do governo, que provado está manipula dados, pois o índice inflacionário, serve para reajustes do salário mínimo e da poupança. Mesmo manipulados, o que se observa, é que quem acaba pagando a conta mais alta é mesmo o pobre assalariado.

S.O.S Fake-News

Só pra lembrar que e,m ano de eleição, pós copa e os cambaus, elas bombam, quem é alvo das malditas e mau-ditas fake-news, importante relembrar4 que o produtor delas, não busca que uma notícia falsa se transforme em verdadeira. Ele quer apenas legitimar a dúvida. Dúvida e confusão, duas palavras do glossário das fake news que parecem conviver muito bem, obrigado, com outras, como algoritmo, filtro bolha, bots, hoax e clusters.As formas de os mercenários mascararem as páginas com os links de sites contendo as notícias falsas são as mesmas usadas por golpistas, fraudadores e ladrões há pelo menos 10 anos na web, tudo a partir da hospedagem em servidores no exterior.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados