Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Preso o motorista acusado de acidente que matou 2 pessoas
Data:10/07/2018 - Hora:18h03
Preso o motorista acusado de  acidente que matou 2 pessoas
Reprodução

O motorista de uma Van de turismo, causador de um acidente fatal entre o veículo de transporte coletivo e um Gol Prata, foi preso no final de semana em Cáceres, acusado de homicídio culposo e apontado como causador do acidente que resultou na morte de duas pessoas e no ferimento de outras duas na BR-070. O acidente aconteceu na noite da última quinta-feira (5), matando Gilberto Miranda, 38, (motorista do Gol) e sua esposa dele, Eide Laura Tossué Silva, 36, ambos presos às ferragens.

Além das duas vitimas fatais, sofreram ferimentos os filhos do casal, um jovem de cerca de 17 anos e una menina de aproximadamente 9 anos, que foram socorridos até uma unidade médica e não correm risco de morte. O delegado Wilson Souza Santos, que acompanha o caso, disse que o filho mais velho teve ferimentos leves na cabeça e a menina de 9, passou por alguns exames, mas as duas vitimas feridas, já receberam alta medica.

De acordo com o delegado, o acusado, que confessou o crime, disse que estava saindo de Cáceres com o veículo, um Marcopolo/Volare Dw9, com placas de Salto do Céu, carregado de passageiros, e, quando tentou fazer a ultrapassagem do carro conduzido pelo casal, um gol prata, em uma curva viu os faróis de um carro que vinha em sentido oposto. Na tentativa de retornar à pista, deu uma freada brusca, encostou a parte frontal da van na traseira do gol, que perdeu o controle, saiu na pista e bateu em uma árvore.

Ainda conforme o delegado, a família era de Glória do D’Oeste, o pai Gilberto tinha ido a Cáceres para acompanhar o filho mais velho, que foi fazer uma prova na universidade.  Quanto ao motorista causador do acidente fatal, ele foi localizado após o depoimento de testemunhas e, a princípio, tentou negar o crime, entretanto, após ter conhecimento dos relatos, confessou o que tinha acontecido. Apesar do teste do bafômetro não apontar consumo de álcool, o motorista da Van, foi autuado em flagrante e está na delegacia de Cáceres e na análise do delegado, o motivo da morte do casal foi imprudência.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Embelezando nossa High Society o gatinho Miguel em ensaio fotográfico comemorativo a Páscoa. Sorriso fácil que encanta a todos deixando os avós corujas Gilda e Gilmar Assunção cada dia mais apaixonados. Beijinhos mil e muita saúde ao Miguel. Destaque mais que especial as mulheres da Casa da Amizade que ontem num gesto solidário e de amor ao próximo dedicaram uma manhã em prol das crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Gonçalinho. Na oportunidade além de distribuírem ovos de páscoa a todos, ainda doaram atenção com conversas e muita alegria. São atitudes como essa que fazem a diferença, uma vez que páscoa não é só chocolate, mas doação e amor. Nosso registro e nossos aplausos...  Festejando data nova a querida amiga Dayse Tedesco Ribeiro que hoje recebe os abraços do rol de amigos e dos familiares. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados