Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 23 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Advogado morre na colisão de moto com Picape Strada
Data:10/07/2018 - Hora:18h00
Advogado morre na colisão  de moto com Picape Strada
Doc-Família

Na noite da última sexta-feira (6), morreu em Araputanga o advogado Ricardo Mamedes, que segundo seu cunhado, o também advogado Fidelis Queiroz, estava de moto, indo para o rancho dele quando colidiu de frente com um veículo Fiat Strada e com vários ferimentos, não resistiu indo a óbito no local. O acidente ocorreu entre na MT- 248, Araputanga e Indiavaí, próximo ao Trevo de Farinópolis.

Conforme Fidelis, Ricardo Mamedes seguia sozinho com sua motocicleta Harley Davidson, de cor preta, placas EJK- 0484, de Araputanga em sentido Indiavaí, quando foi colidido pelo Fiat Strada Working, de cor cinza e placas NPQ-1442, de Indiavaí, que seguia sentido contrário, conduzido por Eric Rinaldi Frates, 35. Segundo apurou a polícia, na picape, estavam ainda, Edna Mesanine Modesto, 30, Rafaela Mesanine Modesto, 34, Raquelly Mesanine Modesto, 34 e uma criança.

Segundo Queiroz, quando a ambulância foi acionada e chegou ao local, Mamedes já estava sem vida e que segundo informações de testemunhas, o veículo Strada, vinha em sentido contrário e teria invadido a pista e colidido frontalmente com o Fiat Strada.

Ricardo Mamedes tinha 54 anos, natural de Araputanga, e há 30 anos advogava na região. Seu corpo, foi periciado e encaminhado ao IML para necropsia e posterior sepultamento, que aconteceu domingo. O advogado era casado, deixando esposa e duas filhas, uma delas passou recentemente no exame da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Celebrando o amor, o finess casal Washington Calado Barbosa e Naiara de Souza Rondon que comemoraram Bodas de Cristal. Que a felicidade a dois continue sendo o objetivo principal de suas vidas. Que a caminhada seja longa, repleta de amor e compreensão. Nosso brinde com votos de uma vida a dois plena de realizações. Está de aniversário a querida Paula Marcia Dan, completando mais um ano, ela recebe os parabéns de toda a família e amigos. Que Deus lhe conceda um ano repleto de felicidades, muita saúde e grandes realizações. Receba o abraço da família do JCC Trocando de idade a linda Virginia Martins Santullo que recebe o carinho dos familiares e amigos. Que Deus lhe conceda muitos anos de vida com saúde e prosperidades. Feliz Niver!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados