Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Advogado morre na colisão de moto com Picape Strada
Data:10/07/2018 - Hora:18h00
Advogado morre na colisão  de moto com Picape Strada
Doc-Família

Na noite da última sexta-feira (6), morreu em Araputanga o advogado Ricardo Mamedes, que segundo seu cunhado, o também advogado Fidelis Queiroz, estava de moto, indo para o rancho dele quando colidiu de frente com um veículo Fiat Strada e com vários ferimentos, não resistiu indo a óbito no local. O acidente ocorreu entre na MT- 248, Araputanga e Indiavaí, próximo ao Trevo de Farinópolis.

Conforme Fidelis, Ricardo Mamedes seguia sozinho com sua motocicleta Harley Davidson, de cor preta, placas EJK- 0484, de Araputanga em sentido Indiavaí, quando foi colidido pelo Fiat Strada Working, de cor cinza e placas NPQ-1442, de Indiavaí, que seguia sentido contrário, conduzido por Eric Rinaldi Frates, 35. Segundo apurou a polícia, na picape, estavam ainda, Edna Mesanine Modesto, 30, Rafaela Mesanine Modesto, 34, Raquelly Mesanine Modesto, 34 e uma criança.

Segundo Queiroz, quando a ambulância foi acionada e chegou ao local, Mamedes já estava sem vida e que segundo informações de testemunhas, o veículo Strada, vinha em sentido contrário e teria invadido a pista e colidido frontalmente com o Fiat Strada.

Ricardo Mamedes tinha 54 anos, natural de Araputanga, e há 30 anos advogava na região. Seu corpo, foi periciado e encaminhado ao IML para necropsia e posterior sepultamento, que aconteceu domingo. O advogado era casado, deixando esposa e duas filhas, uma delas passou recentemente no exame da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Abrindo nossa High Society neste dia a linda Fernanda Emilie Ferreira Lima que completa mais um ano de vida recebendo o carinho especial dos familiares, amigos e do namorado Aderbal Michelis. Desejamos que essa nova fase venha com a felicidade que você merece, para que continue contagiando a todos com seu bom humor. Que esse seja só mais um de bons anos que virão. Feliz aniversário!   Sempre atento as notícias mais mais da Princesinha,  Francisco Vieira ao lado da competente equipe do grupo Park dos Ipês,  que acompanham todas as manhãs nosso trabalho. Agradecemos a preferência e desejamos uma ótima quarta-feira.   Registramos trocando de idade amanhã o economista Wilson Carlos Fua a quem enviamos os mais sinceros votos de felicidades e muitos anos de vida. Na foto com a esposa Maria da Conceição (Lola).
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados