Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Advogado morre na colisão de moto com Picape Strada
Data:10/07/2018 - Hora:18h00
Advogado morre na colisão  de moto com Picape Strada
Doc-Família

Na noite da última sexta-feira (6), morreu em Araputanga o advogado Ricardo Mamedes, que segundo seu cunhado, o também advogado Fidelis Queiroz, estava de moto, indo para o rancho dele quando colidiu de frente com um veículo Fiat Strada e com vários ferimentos, não resistiu indo a óbito no local. O acidente ocorreu entre na MT- 248, Araputanga e Indiavaí, próximo ao Trevo de Farinópolis.

Conforme Fidelis, Ricardo Mamedes seguia sozinho com sua motocicleta Harley Davidson, de cor preta, placas EJK- 0484, de Araputanga em sentido Indiavaí, quando foi colidido pelo Fiat Strada Working, de cor cinza e placas NPQ-1442, de Indiavaí, que seguia sentido contrário, conduzido por Eric Rinaldi Frates, 35. Segundo apurou a polícia, na picape, estavam ainda, Edna Mesanine Modesto, 30, Rafaela Mesanine Modesto, 34, Raquelly Mesanine Modesto, 34 e uma criança.

Segundo Queiroz, quando a ambulância foi acionada e chegou ao local, Mamedes já estava sem vida e que segundo informações de testemunhas, o veículo Strada, vinha em sentido contrário e teria invadido a pista e colidido frontalmente com o Fiat Strada.

Ricardo Mamedes tinha 54 anos, natural de Araputanga, e há 30 anos advogava na região. Seu corpo, foi periciado e encaminhado ao IML para necropsia e posterior sepultamento, que aconteceu domingo. O advogado era casado, deixando esposa e duas filhas, uma delas passou recentemente no exame da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados