Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Jovem entra nas águas do Rio Paraguai e desaparece
Data:10/07/2018 - Hora:17h54
Jovem entra nas águas do  Rio Paraguai e desaparece
Montagem/Pessoal

Calor, gente se banhando ou brincando em rios de Mato Grosso e os bombeiros que sempre alertam para os perigos de afogamentos, não descartam a possibilidade de mais um caso ter ocorrido, considerando-se o desaparecimento de um jovem no final da tarde de sábado último, próximo ao Centro de Eventos nas margens do Rio Paraguai em porto Esperidião.

O jovem, Leandro Silva da Costa, 19, estava com um grupo de amigos bebendo e se divertindo na Prainha do Rio Jauru e segundo colegas, já meio identificada embriagado, resolveu cruzar a nado o rio, onde foi visto já na outra margem pela última vez acenando para os amigos porém, o tempo passou e ele não foi mais visto, nem mesmo retornando ao rio.

Um de Leandro atravessou o rio a nado, indo até o local onde ele teria sido visto pela última vez e relatou que na outra margem encontrou pegadas, deixadas possivelmente pelo amigo, que não foi localizado.

Policiais militares foram acionados por volta das 17h00 averiguar a situação de um possível afogamento. Foi acionado o Corpo de Bombeiros em Cáceres, mas devido o horário adiantado e à noite que já se aproximava, uma viatura de resgate só se deslocou para o lugar na manhã de domingo.

Ontem, os bombeiros de Cáceres iniciaram as buscas mergulhando nas águas do rio Jauru, mas até o fechamento desta edição ainda não havia nenhuma pista confirmando a localização do corpo, já que praticamente não se pode descartar a hipótese de afogamento, cuja

circunstância, ainda será investigada pela Polícia Civil, para quem, não existe a confirmação de afogamento e sim do desaparecimento.

A situação está sendo averiguada também pela Polícia Civil de Porto Esperidião e pela Polícia Militar que acompanha o caso e auxilia nas buscas. De janeiro a junho de 2018, foram registradas 33 mortes por afogamento no estado de Mato Groso, quatro deles, em Cáceres, segundo um levantamento feito pelo Corpo de Bombeiros.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Abrindo nossa High Society neste dia a linda Fernanda Emilie Ferreira Lima que completa mais um ano de vida recebendo o carinho especial dos familiares, amigos e do namorado Aderbal Michelis. Desejamos que essa nova fase venha com a felicidade que você merece, para que continue contagiando a todos com seu bom humor. Que esse seja só mais um de bons anos que virão. Feliz aniversário!   Sempre atento as notícias mais mais da Princesinha,  Francisco Vieira ao lado da competente equipe do grupo Park dos Ipês,  que acompanham todas as manhãs nosso trabalho. Agradecemos a preferência e desejamos uma ótima quarta-feira.   Registramos trocando de idade amanhã o economista Wilson Carlos Fua a quem enviamos os mais sinceros votos de felicidades e muitos anos de vida. Na foto com a esposa Maria da Conceição (Lola).
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados