Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Jovem entra nas águas do Rio Paraguai e desaparece
Data:10/07/2018 - Hora:17h54
Jovem entra nas águas do  Rio Paraguai e desaparece
Montagem/Pessoal

Calor, gente se banhando ou brincando em rios de Mato Grosso e os bombeiros que sempre alertam para os perigos de afogamentos, não descartam a possibilidade de mais um caso ter ocorrido, considerando-se o desaparecimento de um jovem no final da tarde de sábado último, próximo ao Centro de Eventos nas margens do Rio Paraguai em porto Esperidião.

O jovem, Leandro Silva da Costa, 19, estava com um grupo de amigos bebendo e se divertindo na Prainha do Rio Jauru e segundo colegas, já meio identificada embriagado, resolveu cruzar a nado o rio, onde foi visto já na outra margem pela última vez acenando para os amigos porém, o tempo passou e ele não foi mais visto, nem mesmo retornando ao rio.

Um de Leandro atravessou o rio a nado, indo até o local onde ele teria sido visto pela última vez e relatou que na outra margem encontrou pegadas, deixadas possivelmente pelo amigo, que não foi localizado.

Policiais militares foram acionados por volta das 17h00 averiguar a situação de um possível afogamento. Foi acionado o Corpo de Bombeiros em Cáceres, mas devido o horário adiantado e à noite que já se aproximava, uma viatura de resgate só se deslocou para o lugar na manhã de domingo.

Ontem, os bombeiros de Cáceres iniciaram as buscas mergulhando nas águas do rio Jauru, mas até o fechamento desta edição ainda não havia nenhuma pista confirmando a localização do corpo, já que praticamente não se pode descartar a hipótese de afogamento, cuja

circunstância, ainda será investigada pela Polícia Civil, para quem, não existe a confirmação de afogamento e sim do desaparecimento.

A situação está sendo averiguada também pela Polícia Civil de Porto Esperidião e pela Polícia Militar que acompanha o caso e auxilia nas buscas. De janeiro a junho de 2018, foram registradas 33 mortes por afogamento no estado de Mato Groso, quatro deles, em Cáceres, segundo um levantamento feito pelo Corpo de Bombeiros.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados