Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Gatas de Cáceres faturam a copa estadual de Futsal
Data:10/07/2018 - Hora:16h56
Gatas de Cáceres faturam  a copa estadual de Futsal
Junior Martins

Emoção até o fim nas finais da Copa Centro América de Futsal. No feminino, a equipe de Cáceres foi campeã ao vencer Família Peixoto Futsal por 2 a 1. No masculino, deu Sorriso, e foi nos pênaltis. No tempo normal empate em 3 a 3, e nas penalidades 2 a 1 para o time do Norte de Mato Grosso.

Novidade neste ano, a disputa no feminino foi decidida nos detalhes. A Família Peixoto Futsal, do município de Peixoto de Azevedo, saiu na frente com a Priscila, mas sofreu a virada para o time de Cáceres/Uirapuru. Choco e Lu marcaram e garantiram o título para a Princesinha do Pantanal.

O equilíbrio marcou a decisão no masculino. O time de Sorriso abriu o placar com Fernandinho e ampliou com Dener. Com três gols na seqüência, Cáceres/Uirapuru virou a partida. Luan marcou duas vezes e Betinho fizeram os gols. Mas nos minutos finais do jogo, Piliu empatou para a equipe de Sorriso. Na decisão por pênaltis, Sorriso venceu por 2 a 1 e se sagrou campeão da 19ª edição da Copa Centro América.

Para o técnico dos dois times do Cáceres Faipe Uirapuru (um masculino e outro feminino), Marcus Penna, a comissão técnica trabalhou forte para conquistar vagas para dois times nas últimas fases da competição. Apesar de ficar como vice no masculino, Segundo Penna, o titulo das meninas, mostra que o apoio financeiro recebido de empresários e amigos e da própria Faculdade Faipe foram fatores importantes para alcançar tais resultados.

“Tivemos uma ótima comissão técnica, Mohammed Fares e Eric Matos, são feras do futsal. Somos formadores de atletas a muitos anos, eu por exemplo,tenho 30 anos de serviço ao futsal do estado. Todos dedicados para a formação de atletas e para formar cidadãos. Sou discípulo do mestre João Batista Jaudy. Formamos pessoas de bem”, disse, Marcus Penna.

A Copa Centro América de Futsal é realizada pela Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS) com apoio da TV Centro América. A competição começou no mês de abril, terminou no fim de semana, contou com a participação de 50 equipes, 33 times masculinos e 17 femininos, vendendo os melhores.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados