Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Em casa Luverdense não sai de um empata com Ypiranga .
Data:10/07/2018 - Hora:16h52
Em casa Luverdense não sai  de um empata com Ypiranga .
Futebol Interior

Sem vencer há quatro rodadas, o Luverdense voltou a amargar mais um empate, em 2 a 2, com Ypiranga, no estádio Passo das Emas, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, na tarde de sábado último. Com isso, aumentou o jejum sem vitórias na competição e não se aproximou do G4, ficando na 6ª posição com 15 pontos. A equipe de Erexim está com a mesma pontuação na 7ª colocação

O Ypiranga marcou o primeiro da partida. Na cobrança, Claudinho subiu livre na pequena área e escorou de cabeça.  O gol de empate do Luverdense saiu dos pés de Paulo Renê após receber de Paulinho, que fez uma linda jogada. O time de Lucas do Rio Verde virou o jogo no segundo tempo. Rafael Silva saiu por trás da zaga e ampliou o placar e no final, Kaique subiu para tentar neutralizar a jogada, acabou tocando a mão a bola e a arbitragem marcou pênalti. Rafinha cobrou e deixou tudo igual.

O jogo - Aos 3, precisando vencer o Luverdense abriu pressionando o Ypiranga. Aos 5, Hélio por pouco não marcou para o Ypiranga em jogada pela lateral. A bola passou raspando na trave. Aos 7, Lucas Braga tentou jogada individual, avançou e acabou neutralizado pela defesa do time de Erexim. Aos 10, Rubinho fez boa jogada, levantou e tentou bater, mas não conseguiu finalizar a jogada.

Aos 15, Rafinha tentou pelo meio e acabou perdendo o tempo da bola. Aos 20, Tárik aproveitou bobeira do Luverdense, dominou e chutou longe perdendo oportunidade de  marcar para o Ypiranga. Aos 25, Faísca soltou uma bomba, a bola bateu na defesa e saiu para fora. Na cobrança de escanteio, Claudinho subiu livre na pequena área e marcou de cabeça para o Ypiranga. Luverdense 0 x 1 Ypiranga.

Aos 32, Adriano tentou lance individual, cortou e acabou neutralizado pela defesa do Ypiranga. Aos 37, Paulinho fez uma linda jogada, tocou e Paulo Renê empatou a partida. Luverdense 1 x 1 Ypiranga. Aos 42, Faísca tentou colocar velocidade na jogada, mas a defesa do Luverdense neutralizou com facilidade.

Aos 45, o Ypiranga colocou pressão no jogo com Claudinho pela lateral e mantendo a bola sempre no ataque. Aos 48, Loran soltou uma bomba de longe. Fim do primeiro tempo.

O segundo tempo começou sem alterações nas duas equipes. Logo no início o Luverdense por muito pouco não ampliou placar com uma bomba de Paulo Renê. Aos 6, Jean do Ypiranga bateu forte e Diego Silva salvou o Luverdense. Aos 18, o Luverdense não conseguiu manter o mesmo ritmo do primeiro tempo e sentiu pressão do Ypiranga. Aos 21, Rafael Silva saiu por trás da zaga e marcou mais um para o Luverdense.

Aos 32, Luverdense se manteve mais recuado segurando o resultado positivo em casa. Já o Ypiranga buscou o gol de empate. Aos 34, Rafinha bateu direto no gol do Luverdense e a bola passou longe do goleiro Diogo Silva. Aos 39, Kaique subiu para tentar neutralizar a jogada e acabou tocando a mão a bola. Rafinha foi para cobrança e empatou para o Ypiranga. Fim de jogo. O próximo desafio do Luverdense será contra o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro.




fonte: S.N com Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Destaque para Desfile beneficente Fashion Luz que em sua 4ª edição bateu recorde de público. O evento foi realizado na sexta-feira, 14, e tem a assinatura do Grupo Amigos do Bem & Cia. Na passarela Scandalooo, Jalex, Toda Chik, MH Deluxe, Bambolê, Charlotte, L.M. Clothing, Ateliê Mial apresentaram o melhor da moda. Parabéns pelo sucesso do evento e pela doação, dedicação e ação do bem para com o Lar Servas de Maria. São pessoas como vocês que fazem a diferença. Nossos aplausos. Confira alguns momentos do desfile. Flores multicoloridas a elegante Mayreley Rosa, que trocou de idade e recebeu os parabéns dos familiares e amigos. Você com seu brilho único  ilumina quem tem o privilégio de te conhecer. Que o nosso Bom Deus te conserve, te proteja para que você seja sempre assim uma amiga simples, sincera, verdadeira e muito especial. Parabéns e Feliz Aniversário! Embelezando nossa High Society a finess Vianez Lazzari que ontem colheu mais uma rosa no jardim da vida. Que Deus em sua infinita bondade te abençoe e te traga tudo de bom. Deseja a você muita alegria, paz, saúde e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados