Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Em casa Luverdense não sai de um empata com Ypiranga .
Data:10/07/2018 - Hora:16h52
Em casa Luverdense não sai  de um empata com Ypiranga .
Futebol Interior

Sem vencer há quatro rodadas, o Luverdense voltou a amargar mais um empate, em 2 a 2, com Ypiranga, no estádio Passo das Emas, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, na tarde de sábado último. Com isso, aumentou o jejum sem vitórias na competição e não se aproximou do G4, ficando na 6ª posição com 15 pontos. A equipe de Erexim está com a mesma pontuação na 7ª colocação

O Ypiranga marcou o primeiro da partida. Na cobrança, Claudinho subiu livre na pequena área e escorou de cabeça.  O gol de empate do Luverdense saiu dos pés de Paulo Renê após receber de Paulinho, que fez uma linda jogada. O time de Lucas do Rio Verde virou o jogo no segundo tempo. Rafael Silva saiu por trás da zaga e ampliou o placar e no final, Kaique subiu para tentar neutralizar a jogada, acabou tocando a mão a bola e a arbitragem marcou pênalti. Rafinha cobrou e deixou tudo igual.

O jogo - Aos 3, precisando vencer o Luverdense abriu pressionando o Ypiranga. Aos 5, Hélio por pouco não marcou para o Ypiranga em jogada pela lateral. A bola passou raspando na trave. Aos 7, Lucas Braga tentou jogada individual, avançou e acabou neutralizado pela defesa do time de Erexim. Aos 10, Rubinho fez boa jogada, levantou e tentou bater, mas não conseguiu finalizar a jogada.

Aos 15, Rafinha tentou pelo meio e acabou perdendo o tempo da bola. Aos 20, Tárik aproveitou bobeira do Luverdense, dominou e chutou longe perdendo oportunidade de  marcar para o Ypiranga. Aos 25, Faísca soltou uma bomba, a bola bateu na defesa e saiu para fora. Na cobrança de escanteio, Claudinho subiu livre na pequena área e marcou de cabeça para o Ypiranga. Luverdense 0 x 1 Ypiranga.

Aos 32, Adriano tentou lance individual, cortou e acabou neutralizado pela defesa do Ypiranga. Aos 37, Paulinho fez uma linda jogada, tocou e Paulo Renê empatou a partida. Luverdense 1 x 1 Ypiranga. Aos 42, Faísca tentou colocar velocidade na jogada, mas a defesa do Luverdense neutralizou com facilidade.

Aos 45, o Ypiranga colocou pressão no jogo com Claudinho pela lateral e mantendo a bola sempre no ataque. Aos 48, Loran soltou uma bomba de longe. Fim do primeiro tempo.

O segundo tempo começou sem alterações nas duas equipes. Logo no início o Luverdense por muito pouco não ampliou placar com uma bomba de Paulo Renê. Aos 6, Jean do Ypiranga bateu forte e Diego Silva salvou o Luverdense. Aos 18, o Luverdense não conseguiu manter o mesmo ritmo do primeiro tempo e sentiu pressão do Ypiranga. Aos 21, Rafael Silva saiu por trás da zaga e marcou mais um para o Luverdense.

Aos 32, Luverdense se manteve mais recuado segurando o resultado positivo em casa. Já o Ypiranga buscou o gol de empate. Aos 34, Rafinha bateu direto no gol do Luverdense e a bola passou longe do goleiro Diogo Silva. Aos 39, Kaique subiu para tentar neutralizar a jogada e acabou tocando a mão a bola. Rafinha foi para cobrança e empatou para o Ypiranga. Fim de jogo. O próximo desafio do Luverdense será contra o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro.




fonte: S.N com Redação



rotary anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
Multivida
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados