Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Em casa Luverdense não sai de um empata com Ypiranga .
Data:10/07/2018 - Hora:16h52
Em casa Luverdense não sai  de um empata com Ypiranga .
Futebol Interior

Sem vencer há quatro rodadas, o Luverdense voltou a amargar mais um empate, em 2 a 2, com Ypiranga, no estádio Passo das Emas, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, na tarde de sábado último. Com isso, aumentou o jejum sem vitórias na competição e não se aproximou do G4, ficando na 6ª posição com 15 pontos. A equipe de Erexim está com a mesma pontuação na 7ª colocação

O Ypiranga marcou o primeiro da partida. Na cobrança, Claudinho subiu livre na pequena área e escorou de cabeça.  O gol de empate do Luverdense saiu dos pés de Paulo Renê após receber de Paulinho, que fez uma linda jogada. O time de Lucas do Rio Verde virou o jogo no segundo tempo. Rafael Silva saiu por trás da zaga e ampliou o placar e no final, Kaique subiu para tentar neutralizar a jogada, acabou tocando a mão a bola e a arbitragem marcou pênalti. Rafinha cobrou e deixou tudo igual.

O jogo - Aos 3, precisando vencer o Luverdense abriu pressionando o Ypiranga. Aos 5, Hélio por pouco não marcou para o Ypiranga em jogada pela lateral. A bola passou raspando na trave. Aos 7, Lucas Braga tentou jogada individual, avançou e acabou neutralizado pela defesa do time de Erexim. Aos 10, Rubinho fez boa jogada, levantou e tentou bater, mas não conseguiu finalizar a jogada.

Aos 15, Rafinha tentou pelo meio e acabou perdendo o tempo da bola. Aos 20, Tárik aproveitou bobeira do Luverdense, dominou e chutou longe perdendo oportunidade de  marcar para o Ypiranga. Aos 25, Faísca soltou uma bomba, a bola bateu na defesa e saiu para fora. Na cobrança de escanteio, Claudinho subiu livre na pequena área e marcou de cabeça para o Ypiranga. Luverdense 0 x 1 Ypiranga.

Aos 32, Adriano tentou lance individual, cortou e acabou neutralizado pela defesa do Ypiranga. Aos 37, Paulinho fez uma linda jogada, tocou e Paulo Renê empatou a partida. Luverdense 1 x 1 Ypiranga. Aos 42, Faísca tentou colocar velocidade na jogada, mas a defesa do Luverdense neutralizou com facilidade.

Aos 45, o Ypiranga colocou pressão no jogo com Claudinho pela lateral e mantendo a bola sempre no ataque. Aos 48, Loran soltou uma bomba de longe. Fim do primeiro tempo.

O segundo tempo começou sem alterações nas duas equipes. Logo no início o Luverdense por muito pouco não ampliou placar com uma bomba de Paulo Renê. Aos 6, Jean do Ypiranga bateu forte e Diego Silva salvou o Luverdense. Aos 18, o Luverdense não conseguiu manter o mesmo ritmo do primeiro tempo e sentiu pressão do Ypiranga. Aos 21, Rafael Silva saiu por trás da zaga e marcou mais um para o Luverdense.

Aos 32, Luverdense se manteve mais recuado segurando o resultado positivo em casa. Já o Ypiranga buscou o gol de empate. Aos 34, Rafinha bateu direto no gol do Luverdense e a bola passou longe do goleiro Diogo Silva. Aos 39, Kaique subiu para tentar neutralizar a jogada e acabou tocando a mão a bola. Rafinha foi para cobrança e empatou para o Ypiranga. Fim de jogo. O próximo desafio do Luverdense será contra o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Vende-se
vende
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados