Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Estourada nova boca de fumo em Cáceres
Data:06/07/2018 - Hora:09h27
Estourada nova boca  de fumo em Cáceres
PM/MT

Um traficante de drogas foi preso na tarde da última segunda-feira (2) na Rua Marechal Deodoro, Cidade Alta em Cáceres e com ele foram apreendidas 15 porções de substância análoga a maconha e 49 porções do entorpecente pasta base de cocaína pronto para venda, além de diversas cápsulas de projéteis de calibre 9mm, 38.

Apreensão e prisão só foram possíveis graças ao serviço de saturação nos bairros Cidade Alta e COHAB Velha, sendo que na boca de fumo do mulão, os policiais avistaram dois homens em atitudes suspeitas, tendo um deles empreendido fuga ao avistar os policiais, vazando pelo fundo das residências, mas o segundo individuo, de iniciais J. P. B. (31), preso com 8 porções de substância análoga a maconha.

O suspeito preso, já vinha sendo monitorado pelos policiais pelo motivo de já haver diversas denúncias de que o mesmo estava comercializando entorpecente na localidade e na varredura, foram encontradas mais porções de entorpecentes. Além da droga pronta para consumo, foram apreendidos ainda uma balança de precisão, um pacote contendo ácido bórico, e uma carteira de identidade do segundo suspeito que fugiu no momento da chegada dos policiais.

Os materiais, 49 trouxinhas de substâncias análogas a pasta base de cocaína; cinco porções medias de substancia análogas a pasta base de cocaína; um carregador de pistola 380; 34 munições calibre 9 mm; cinco calibre 38; uma calibre 40; quatro calibre 38 deflagradas; uma balança de precisão digital; três tabletes de substancia análoga a pasta base de cocaína;  uma sacola com substancia esbranquiçada aparentando acido bórico; 15 (quinze) porções de substância análoga a maconha e dois tabletes de substancia aparentando ser maconha e o suspeito foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), para as demais providencias.




fonte: PM com Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi assembleia
Multivida
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados