Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 17 de Julho de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Estourada nova boca de fumo em Cáceres
Data:06/07/2018 - Hora:09h27
Estourada nova boca  de fumo em Cáceres
PM/MT

Um traficante de drogas foi preso na tarde da última segunda-feira (2) na Rua Marechal Deodoro, Cidade Alta em Cáceres e com ele foram apreendidas 15 porções de substância análoga a maconha e 49 porções do entorpecente pasta base de cocaína pronto para venda, além de diversas cápsulas de projéteis de calibre 9mm, 38.

Apreensão e prisão só foram possíveis graças ao serviço de saturação nos bairros Cidade Alta e COHAB Velha, sendo que na boca de fumo do mulão, os policiais avistaram dois homens em atitudes suspeitas, tendo um deles empreendido fuga ao avistar os policiais, vazando pelo fundo das residências, mas o segundo individuo, de iniciais J. P. B. (31), preso com 8 porções de substância análoga a maconha.

O suspeito preso, já vinha sendo monitorado pelos policiais pelo motivo de já haver diversas denúncias de que o mesmo estava comercializando entorpecente na localidade e na varredura, foram encontradas mais porções de entorpecentes. Além da droga pronta para consumo, foram apreendidos ainda uma balança de precisão, um pacote contendo ácido bórico, e uma carteira de identidade do segundo suspeito que fugiu no momento da chegada dos policiais.

Os materiais, 49 trouxinhas de substâncias análogas a pasta base de cocaína; cinco porções medias de substancia análogas a pasta base de cocaína; um carregador de pistola 380; 34 munições calibre 9 mm; cinco calibre 38; uma calibre 40; quatro calibre 38 deflagradas; uma balança de precisão digital; três tabletes de substancia análoga a pasta base de cocaína;  uma sacola com substancia esbranquiçada aparentando acido bórico; 15 (quinze) porções de substância análoga a maconha e dois tabletes de substancia aparentando ser maconha e o suspeito foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), para as demais providencias.




fonte: PM com Redação



anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Com eficiência ímpar, as funcionárias da Biblioteca Municipal de Cáceres, Carla Kruger e Divina Aparecida Santos Conchev, estão sempre buscando divulgar com dinâmica e eficiência aos frequentadores da casa de cultura da Rua Padre Casimiro, as atividades lúdicas do estabelecimento, voltado à salutar pratica da leitura e pesquisas.  Registramos marcando mais um golaço no placar da vida Wellyngton Maciel, que recebe os abraços calorosos da companheira Darlene, da mãe Isabel, do filhão Samuel e do rol de amigos.  Que essa data se reproduza por muitos anos, sendo festejada com saúde e felicidades são os nossos votos.  Ilustrando a página hoje, a simpática professora Elaine Glerian, do corpo docente da Escola Estadual Onze de Março, (antiga Ceom) na disciplina de química, articuladora do Projeto Parlamento Jovem no estabelecimento de ensino de Cáceres, que teve este ano um aluno selecionado.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados