Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Brasil e Bélgica decidem hoje vaga para semifinal
Data:06/07/2018 - Hora:09h19
Brasil e Bélgica decidem  hoje vaga para semifinal
Reprodução

O técnico Tite manteve o rodízio de capitães em poucos jogadores, anunciando ontem, 5, que Miranda será mais uma vez o dono da braçadeira em Brasil x Bélgica, nesta sexta-feira, em Kazan. O capitão para o jogo de quartas de final foi decidido por Tite e sua comissão técnica em reunião na manhã da quinta feira.

Miranda já havia sido o capitão no último amistoso pré-Copa, contra a Áustria, e também diante da Sérvia, no terceiro jogo do Mundial. Ele tem se revezado com Thiago Silva, que , que capitaneou o Brasil no segundo e no quarto jogos na Rússia. Marcelo teve a função na estréia.  Como mostrou o UOL Esporte, Tite tem mantido poucos jogadores com a braçadeira durante a Copa depois de fazer com que todos os titulares, além de outros reservas, atuassem na função em seus dois anos de trabalho. Neymar, pendurado com cartão amarelo para mais um jogo na Rússia, segue distante da possibilidade, assim como os demais remanescentes da Copa 2014 - Paulinho, Fernandinho e Willian. Em entrevista Em entrevista pré-Copa, Tite admitiu que reduziria o leque de capitães durante o Mundial.

O duelo entre Brasil e Bélgica, colocará frente a frente dois camisas 9 de estilos distintos. Gabriel Jesus vem sendo elogiado e respaldado pela comissão técnica da seleção brasileira por sua entrega e importância tática, apesar de ainda não ter marcado no Mundial. Já o belga Romelu Lukaku, mais alto e forte, é um centroavante “típico”, finalizador de área e já balançou as redes quatro vezes na Rússia, além de também ter mostrado qualidades para abrir espaços e servir os companheiros.

A FIFA divulgou na quarta-feira quem será o responsável por apitar a partida das quartas de final entre Brasil e Bélgica, em Kazan. Trata-se do sérvio Mirolad Mazic, que atuou na final da Liga dos Campeões da última temporada, em que o Real Madrid bateu o Liverpool por 3 a 1, em Kiev, na Ucrânia. Ele terá como assistentes os compatriotas Milovan Ristic e Dali Djurdjevic. O norte-americano Jair Marrufo será o quarto árbitro.

Nesta Copa do Mundo, Mirolad Mazic já apitou duas partidas: a vitória da Colômbia sobre o Senegal, por 1 a 0, e o triunfo do México sobre a Coréia do Sul, por 2 a 1. Na última edição da Liga dos Campeões, o sérvio também esteve presente em importantes confrontos além da final. Mirolad Mazic também apitou Roma x Atlético de Madrid e Juventus x Barcelona, entre outros jogos.




fonte: Redação com Agências



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque para Desfile beneficente Fashion Luz que em sua 4ª edição bateu recorde de público. O evento foi realizado na sexta-feira, 14, e tem a assinatura do Grupo Amigos do Bem & Cia. Na passarela Scandalooo, Jalex, Toda Chik, MH Deluxe, Bambolê, Charlotte, L.M. Clothing, Ateliê Mial apresentaram o melhor da moda. Parabéns pelo sucesso do evento e pela doação, dedicação e ação do bem para com o Lar Servas de Maria. São pessoas como vocês que fazem a diferença. Nossos aplausos. Confira alguns momentos do desfile. Flores multicoloridas a elegante Mayreley Rosa, que trocou de idade e recebeu os parabéns dos familiares e amigos. Você com seu brilho único  ilumina quem tem o privilégio de te conhecer. Que o nosso Bom Deus te conserve, te proteja para que você seja sempre assim uma amiga simples, sincera, verdadeira e muito especial. Parabéns e Feliz Aniversário! Embelezando nossa High Society a finess Vianez Lazzari que ontem colheu mais uma rosa no jardim da vida. Que Deus em sua infinita bondade te abençoe e te traga tudo de bom. Deseja a você muita alegria, paz, saúde e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados