Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cuiabá tem o melhor ataque do grupo B no Brasileirão Série C
Data:06/07/2018 - Hora:09h18
Cuiabá tem o melhor ataque do  grupo B no Brasileirão Série C
Assessoria CEC

O Cuiabá tem o melhor ataque do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 20 gols marcados, e lidera as estatísticas junto com o Botafogo (SP). No entanto, engana-se quem pensa que o ataque é o setor mais poderoso da equipe cuiabana. A força do time está no conjunto criado pelo técnico Itamar Shülle e passa, primordialmente, pelo meio campo, montado para “morder” na defesa e com habilidade suficiente para definir no ataque.

Dos 20 gols do Dourado marcados até a 12ª rodada, 11 saíram diretamente do setor. O volante Marino, que tem liberdade para subir ao ataque, é o artilheiro do time com cinco gols e está a três da artilharia da competição. O meia Eduardo Ramos é o vice-artilheiro do Cuiabá com quatro gol e está a frente dos atacantes João Carlos e Bruno Sávio, ambos com três gols anotados. O volante Alê e o meia Weverton completam a lista de gols oriundos do meio de campo.

A filosofia de Shülle se vê nos jogos do Cuiabá, que mesmo em situações adversas não se apavora dando chutões para ligar a defesa ao ataque. Para manter seu estilo de jogo, o treinador buscou reforçar o setor, sendo que as últimas duas contratações anunciadas foram dos volantes Vitor e Profeta. Jogando, geralmente com três volantes, que, apesar da leveza, apertam na marcação e sofrem constantemente com cartões amarelos, o treinador espera estar resguardado até o final da competição.

O Cuiabá soma 22 pontos e ocupa o terceiro lugar do Grupo B, com sete pontos de vantagem dentro do G4. O próximo jogo é neste sábado, diante do Tupi, em Juiz de Fora (MG). No jogo de ida, o Dourado ganhou dos mineiros por 1 a 0 dentro da Arena Pantanal.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Abrindo nossa High Society neste dia a linda Fernanda Emilie Ferreira Lima que completa mais um ano de vida recebendo o carinho especial dos familiares, amigos e do namorado Aderbal Michelis. Desejamos que essa nova fase venha com a felicidade que você merece, para que continue contagiando a todos com seu bom humor. Que esse seja só mais um de bons anos que virão. Feliz aniversário!   Sempre atento as notícias mais mais da Princesinha,  Francisco Vieira ao lado da competente equipe do grupo Park dos Ipês,  que acompanham todas as manhãs nosso trabalho. Agradecemos a preferência e desejamos uma ótima quarta-feira.   Registramos trocando de idade amanhã o economista Wilson Carlos Fua a quem enviamos os mais sinceros votos de felicidades e muitos anos de vida. Na foto com a esposa Maria da Conceição (Lola).
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados